E há-de bater as 200.000 pessoas. Pobre Portugal cujo fado é ter elites predadoras que do alto da sua arrogância de homens providenciais, providenciam a constante minorização de Portugal.
Hoje foi um dia bom para mim. recebi da Segurança Social, agora também aderente à penhora antes da hora, a uma penhora de putativas dívidas de empresa de 1995?, já pagas mas a ter de provar por ineficácia e perda da segurança social de lançamento de dados. Simplex e motivação do empreendedorismo a funcionar! Entretanto tendo ido com urgência ao hospital, a EMEL, essa grande empresa exportadora de máquinas de estacionamento, contributora para o nosso superavit comercial, não esteve com meias medidas. Meteste as moedinhas das 15 às 17h, mas só conseguiste chegar ao estacionamento de rua às 17h30 - toma lá 3€95 para pagar - mesmo que o estacionamento fosse pago só até às 19h (um sobrecusto pelo papelinho!). Entretanto a junta esqueceu-se de enviar o recenseador com o seu código de local, sendo hoje o prazo final pela internet. Tudo coisas boas para ajudar o deficit e o nosso endividamento.
Só me falta mesmo é escolher o país para emigrar: Brasil ou RU? Qualquer um e o Brasil até pode ser que precise de gestores produtivos, deixando este nosso cantinho aos pedagogos do Estado parasitário.
Um verdadeiro "Mourinho do Fiasco"...Ninguém pode dizer que não é um special one...
ResponderEliminarDeslumbrante criação, caro Tonibler: "o mourinho do fiasco" ou o "fiasco special one".
ResponderEliminarE há-de bater as 200.000 pessoas. Pobre Portugal cujo fado é ter elites predadoras que do alto da sua arrogância de homens providenciais, providenciam a constante minorização de Portugal.
ResponderEliminarHoje foi um dia bom para mim. recebi da Segurança Social, agora também aderente à penhora antes da hora, a uma penhora de putativas dívidas de empresa de 1995?, já pagas mas a ter de provar por ineficácia e perda da segurança social de lançamento de dados. Simplex e motivação do empreendedorismo a funcionar! Entretanto tendo ido com urgência ao hospital, a EMEL, essa grande empresa exportadora de máquinas de estacionamento, contributora para o nosso superavit comercial, não esteve com meias medidas. Meteste as moedinhas das 15 às 17h, mas só conseguiste chegar ao estacionamento de rua às 17h30 - toma lá 3€95 para pagar - mesmo que o estacionamento fosse pago só até às 19h (um sobrecusto pelo papelinho!). Entretanto a junta esqueceu-se de enviar o recenseador com o seu código de local, sendo hoje o prazo final pela internet. Tudo coisas boas para ajudar o deficit e o nosso endividamento.
Só me falta mesmo é escolher o país para emigrar: Brasil ou RU? Qualquer um e o Brasil até pode ser que precise de gestores produtivos, deixando este nosso cantinho aos pedagogos do Estado parasitário.
E o Guiness ainda não nos deu um destaque?
ResponderEliminar