quarta-feira, 18 de julho de 2012

Façam-lhe a vontade!

Mário Soares quer novo governo! Façam-lhe a vontade, sempre se consegue resolver o assunto mais depressa... Morrer por morrer prefiro a guilhotina, sempre é mais rápido, e talvez seja mais indolor. Se não for que se lixe...

5 comentários:

  1. Estou para ver; mas é que estou mesmo com uma curiosidade do escafandro, o que vai Paulo Portas e o CDS dizer da governação de Passos Coelho e do PSD, quando a confraria se desfizer e forem concorrentes aos mesmos cargos governativos.
    Não me posso esquecer de na primeira oportunidade, passar pela pharmácya e comprar qualquer coisa para o enjoo...

    ResponderEliminar
  2. Humm...premonições à vista das eleições autárquicas!?

    ResponderEliminar
  3. Ora Bartolomeu o que dirá Paulo Portas: eu até estava no estrangeiro; não me comprometam! não me comprometam!
    E as rendas excessivas que a Troika diz que se devia ter ido bem mais longe? Que não, diz o Álvaro, já cortámos tudo o que devíamos ter cortado.
    Entretanto, hoje, na loja do cidadão das Laranjeiras os cidadãos iam para a fila às 5:30 da manhã (ouviu bem, Pinho Cardão?)para às 9h00 já não haver atendimentos para todo o dia. Dois funcionários para 100 pessoas que iam ser atendidas às 16h00 ou 18h00.
    Como gestor formado numa universidade pública com bem mais que os 11 valores do Mota Soares pergunto: são isto boas práticas? Que desrespeito é este para com os cidadãos?
    Decididamente este governo não sabe o que anda a fazer e muitos dos seus elementos teriam no passado o Limoeiro como destino!

    ResponderEliminar
  4. Pois é, caro P.A.S.... vivemos numa casa muito desarrumada, onde reina a confusão e o caos e sobretudo, onde existe fraca ou nenhuma vontade de arrumar.
    Espero que esta casa, não venha um dia destes a desmoronar-se, por incuria e falta de manutenção porque, movimentar-nos dentro dela está a tornar-se cada dia mais difícil; tropeçamos na porcaria, a cada passo.

    ResponderEliminar
  5. ... e quer que as multas de trânsito dele sejam pagas pelo contribuinte, que as viagens sejam no dorso de tartarugas, que nós lhe paguemos a indemnização de por não ser um advogado muito bem pago, que a descolonização e o processo de Timor-Leste sejam apagados da história....

    ResponderEliminar