«O antigo ministro das Finanças alemão e um dos fundadores da moeda única, Oskar Lafontaine, critica a política salarial da chanceler alemã, Angela Merkel, acusando-a de ser uma das responsáveis da actual e futura crise na Europa. Na opinião deste ex-governante alemão, o fim do euro é o caminho para deixar os países do Sul da Europa recuperarem.»
P.S. Estou fodid*! E o Estoril é a minha terceira equipa, mas hoje...
Caro Bartolomeu: O meu amigo gosta de virar o bico ao prego. Quem andava enfolado eram as hostes vermelhas. Os azuis e brancos sempre estiveram tranquilos!...
Cara Suzana:
Por sinal, muito bonito, particularmente ontem, o azul do estoril...
vivi 5 anos no Estoril. actualmente moro junto ao estádio dos 'índio'. hoje houve silêncio fúnebre.
ResponderEliminarrip
Um bom jogo. O Estoril muito bem e o Benfica não costuma falhar tantas oportunidades.
ResponderEliminarLá terá o Benfica que ganhar aos 14 que vão jogar contra eles no Porto.
ResponderEliminar«O antigo ministro das Finanças alemão e um dos fundadores da moeda única, Oskar Lafontaine, critica a política salarial da chanceler alemã, Angela Merkel, acusando-a de ser uma das responsáveis da actual e futura crise na Europa. Na opinião deste ex-governante alemão, o fim do euro é o caminho para deixar os países do Sul da Europa recuperarem.»
ResponderEliminarP.S. Estou fodid*! E o Estoril é a minha terceira equipa, mas hoje...
Jesus, enganou bem a rapaziada do Porto. Começaram já a enfolar, estou a ver que ainda antes do jogo, são capazes de estoirar.
ResponderEliminarCaro Pinho Cardão, à cautela, vai-se regozijando com o azul do Estoril, faz bem, o mais certo é não brindar a mais azul nenhum :)
ResponderEliminarCaro Bartolomeu:
ResponderEliminarO meu amigo gosta de virar o bico ao prego. Quem andava enfolado eram as hostes vermelhas. Os azuis e brancos sempre estiveram tranquilos!...
Cara Suzana:
Por sinal, muito bonito, particularmente ontem, o azul do estoril...
O que mais me intriga nesta história é saber onde raio é que se meteu o Prof. Eng.º João Capela, 2ª Feira à noite...foi tão sentida a sua falta!
ResponderEliminar