Os que mentem diariamente no Parlamento, nas televisões, nos jornais e na rádio querem agora averiguar se a Ministra das Finanças mentiu. Boa vai ela!...
Hummm... quer dizer que a verdade e a etica deixaram de valer, caro Dr. Pinho Cardão? Se uns mentem, então os outros devem ser também sócios do mesmo clube? Vai tudo na enchente...
Não, caro Bartolomeu. Acontece que os os inquisidores têm sobejos telhados de vidro para se arvorarem em defensores da ética da verdade. Deste modo, representam uma farsa.
Caro Tavares Moreira: Pensam que, atirando pedras aos telhados alheios, estão a distrair do que se passa nos seus.
Respeito a sua opinião, caro Dr. Pinho Cardão. A minha é que, tanto os que acusam, como a ministra, nunca, em circunstância alguma, se auto-dispenssem de honrar a verdade. Por este caminho, se o país ía mal, pior andará.
Claro que a mentira é abominável, ainda mais se se tratar de um governante, porém, a substância da "coisa" não é bem essa!, é sim, a de saber quem vinculou o Estado a cds, ruinosos e porquê!
Os CDS são benéficos se bem utilizados! Porque não o foram agora? Incompetência? Displicência? Dolo?
Hummm... quer dizer que a verdade e a etica deixaram de valer, caro Dr. Pinho Cardão?
ResponderEliminarSe uns mentem, então os outros devem ser também sócios do mesmo clube? Vai tudo na enchente...
Parece não suportarem a concorrência, caro Pinho Cardão, embora a apregoem sempre que lhes convém!
ResponderEliminarNão, caro Bartolomeu. Acontece que os os inquisidores têm sobejos telhados de vidro para se arvorarem em defensores da ética da verdade. Deste modo, representam uma farsa.
ResponderEliminarCaro Tavares Moreira:
Pensam que, atirando pedras aos telhados alheios, estão a distrair do que se passa nos seus.
Respeito a sua opinião, caro Dr. Pinho Cardão. A minha é que, tanto os que acusam, como a ministra, nunca, em circunstância alguma, se auto-dispenssem de honrar a verdade. Por este caminho, se o país ía mal, pior andará.
ResponderEliminarClaro que a mentira é abominável, ainda mais se se tratar de um governante, porém, a substância da "coisa" não é bem essa!, é sim, a de saber quem vinculou o Estado a cds, ruinosos e porquê!
ResponderEliminarOs CDS são benéficos se bem utilizados! Porque não o foram agora? Incompetência? Displicência? Dolo?
É a desacreditada democracia que está em causa!