O 1º Ministro do actual Governo a que o PS dá nome pretende a reconstituição do Conselho Superior de Obras Públicas, eliminado por um anterior governo, não se pasme, socialista!... Conselho Superior que terá como missão dar "parecer obrigatório sobre os programas de investimento e projetos de grande relevância".
Ao mesmo tempo, o governo a que o PS dá o nome recusou os pareceres do Conselho Nacional de Educação no que respeita às provas de avaliação dos 4º, 6º e 9º anos de escolaridade.
O que sugere a importância que o governo a que o PS dá o nome vai dar ao Conselho Superior de Obras Públicas que pretende recriar!...
Enfim, mais fogo de vista, para abrilhantar o malabarismo.
Francamente não vejo razões para tanto alarido.
ResponderEliminarO governo de Costa não é igual ao governo de Sócrates do mesmo modo que um eventual futuro governo de Rui Rio não será igual ao defunto governo de Passos Coelho.
Mais. As políticas do governo de Sócrates têm muito mais semelhança com as políticas do governo de Passos Coelho do que com este governo de Costa.
Um malabarismo que dará lugar à criação de uns quantos tachos.
ResponderEliminarBom... e ajuda a reverter a taxa de desemprego.
Ora, onde tem "conselhos" necessariamente terá "conselheiros", ou seja, mais burocratas, coisa que a esquerda A D O R A!!!
ResponderEliminarCaro Bartolomeu:
ResponderEliminarPois é, mau emprego, agora, desemprego logo a seguir...
Caro Paolo Hemmerich:
Claro!A esquerda o que gosta é de que haja gente a empatar...para ela ganhar.
Mais uns taxos... Para isso há dinheiro...
ResponderEliminar