Para os amigos do Quarta República, autores, comentadores, concordantes ou críticos, leitores, e também para os adversários, se é que os temos, os melhores e sinceros votos de Boas Festas de Natal. PS:Os amantes do politicamente correcto não gostarão do presépio, mas a figura de de Jesus, cujo nascimento se comemora, integra indelevelmente a nossa história, cultura e civilização. Excluir o presépio das representações do Natal, pretendendo substituí-lo por figuras anódinas sem conteúdo ou significado é, para além de tudo, um verdadeiro atentado anticivilizacional.
Umas boas festas também para si e para os seus. Também para todos os que andam por este blog. E um URRAY especial para o seu post scriptum!
ResponderEliminarhttp://www.caoquefuma.com/2016/12/uma-forma-inteligente-simples-e.html
ResponderEliminarDr. Pinho Cardão, da minha parte, receba sinceros votos de Festas felizes.
ResponderEliminarVotos extensivos a todos que sentem dentro de si o espírito renovador do nascimento de Cristo. Que sejamos conscientes e crentes no poder da união, da compreensão e desejo de fazer bem em prol de todos.
A pesar de cada individuo possuir a sua natural idiossincrasia, é possível coordenar e fazer convergir no sentido do bem comum, todas essas diferenças.
Façamos por isso, portanto!
Boas-festas para si, também, e para todos os que por aqui aparecem, uns para abrir as portas, outros para conversar.
ResponderEliminarCaro Pinho Cardão para si e para os amigos do 4R e todos aqueles que nos visitam votos de um Feliz Natal com harmonia, paz e saúde.
Eliminar
ResponderEliminarCaríssimo António,
Bom Natal e um 2017 com muito boas notícias para ti e para a tua família
são os votos, com um forte abraço do
Rui Fonseca
Votos extensivos a todos os que fazem o 4R e aos seus comentadores.
Meu caro Pinho Cardão, deixo aqui os desejos de umas festas felizes, animadas com a alegria das crianças que por certo vos rodearão, adiantando os votos de um novo ano pleno de saúde e de paz.
ResponderEliminarAproveito a boleia do post para desejar o mesmo a todos os que por aqui passam.