Este post tem destinatários especiais: os bloguistas JMF Almeida e P Cardão, os comentadores Tonibler, Rui Vasco e C. Monteiro.
Trata-se de acertar a data de um jantar na Adega do Saraiva, em Nafarros/Sintra, prometido e devido desde que ficou conhecido o resultado das apostas na decisão "sabia" do BCE quanto à ultima revisão das suas taxas de juro.
Vicissitudes diversas, de ordem profissional, impediram até agora a concretização deste grande desígnio.
Aqui vão as sugestões, já ouvido P. Cardão - o que se revelou bem difícil dado que se entregou a uma quase reclusão desde 6ª Feira à noite, após o sismo com epicentro em Leiria:
- Próxima 6ª Feira, 2 de Fevereiro;
- Próxima 5ª Feira, 8 de Fevereiro;
- Próxima 5ª Feira, 15 de Fevereiro.
Esclarecido que as despesas do repasto correm por conta dos perdentes da aposta (todos sabemos quem são, especial responsabilidade deste bloguista).
Aguardam-se sugestões, sendo decisiva a palavra do bloguista P. Cardão (tem mesmo direito de veto).
Já não prescreveu?!
ResponderEliminarOra bolas! E eu que não apostei!
ResponderEliminarMas deixem que vos diga: - Este post é uma autêntica provocação... Saber que vão estar a "lutar" com a língua, e com os garfos, facas e copos à volta de uma mesa. Não se faz!!!
Isto não há cá prescrições porque, ao contrário dos locais onde há, isto é tudo gente de bem.
ResponderEliminarPor mim, dessas datas só 15.
e que tal depois meter as fotos da jantarada?
ResponderEliminarCaro Professor Massano,
ResponderEliminarA sua presença será mais do que bem vinda.
Será que se quer juntar a este grupo?
Teríamos oportunidade de disfrutar dos seus saborosos comentários, a adicionar ao (esperado) elevado sabor do repasto que nem o BCE poderá estragar.
Pois eu cá espero a sugestão ou aceitação das datas, para depois arbitrar devidamente!...
ResponderEliminarBoa, Tonibler!
ResponderEliminarPor razões de natureza do foro intimo, não poderei estar a 8- é que dia 9 é dia de trabalho e sair de Colares às tantas, vir a Lisboa, e estar a trabalhar em cascais às 9h da manhã é violento.
ResponderEliminarDia 2 não posso! Um jantar de aniversário verdadeiramente Espiritual...já que para alem do respeito pelo Anjo da Guarda jamais se pode falhar o aniversário dum Espirito Santo, que sendo para mais, banqueiros, duplioca a possibilidade de poderemos precisar dele -aflição espiritual ou financeira!
Dia 15 espero estar ao calor e serenidade de uma praia Caboverdiana!
Por isso, se não houver veto de PCardão, passo procuraçao ao prof Massano Cardoso,para me representar, se tal aceitar, o que honra, responsabilizando-me pela despesa do ilustre companheiro de blog...
Mas julgava que estava prescrito, tendo em conta a celeridade da aplicação de penas entre nós!
Meus caros,
ResponderEliminarAinda não tinha lido este post. EU VOU!