EU SÓ IA PEDIR O FAVOR DE ESCREVER COM LETRAS UM PIUCO MAIORES , PQ A MINHA VISÃO JÁ NÃO É O QUE ERA MUITO OBRIGADO E DESCULPE , SOU LEITOR DIARIO DO BLOGUE E VEJO-ME AFLITO PARA LER ATENTAMENTE JOÃO COSTA
Caro Drº Ferreira de Almeida: Queira aceitar os meus singelos parabéns pelo excelente bom gosto e sensibilidade ao trazer-nos aqui a voz inconfundível de Louis Amstrong, neste que é um hino à Terra. Esperemos que o Planeta se mantenha assim por milhões e milhões de anos...
Caro João, tem razão quanto ao tamanho da letra que dificulta a leitura em especial em monitores de reduzida dimensão. Porém, o blogue está assim configurado, sendo complicado alterar o tamanho dos caracteres. As últims versões do Explorer (se for este o programa que utiliza para aceder à NET) permitem fazer zoom do conteúdo do ecrã e assim aumentar o tamanho das letras. Basta clicar numa pequena lupa que aparece do lado direito-inferior e escolher a dimensão que for mais confortável.
Caro jotaC, bem-haja pelo simático cumprimento. Por vezes é necessário moderar este vale de lágrimas com uma nota de otimismo. Que melhor do que chamar a atenção para o extraordinário mundo em que vivemos através de uma criação não menos extraodinária deste mundo que foi Louis Amstrong e o seu génio?
Apesar dos desaires em que tropeçamos no dia-a-dia, apesar de todo o sofrimento humano espalhado pelo mundo, apesar de todos os desiquilíbrios sociais, a meu ver inteiramente evitáveis, somos frequentemente surpreendidos por pequeníssimas coisas que nos ajudam a manter a esperança no futuro e na humanidade. Como ontem, por exemplo ao ouvir na reportagem com Judite de Sousa, o Sr. Ministro anunciar medidas especiais que tentam conter a recente vaga de assaltos e crimes de sangue praticados com armas de fogo. Só espero que os criminosos, não mudem de estratégia e passem a assaltar com arcos e flechas.
EU SÓ IA PEDIR O FAVOR DE ESCREVER COM LETRAS UM PIUCO MAIORES , PQ A MINHA VISÃO JÁ NÃO É O QUE ERA
ResponderEliminarMUITO OBRIGADO E DESCULPE , SOU LEITOR DIARIO DO BLOGUE E VEJO-ME AFLITO PARA LER
ATENTAMENTE
JOÃO COSTA
Caro Drº Ferreira de Almeida:
ResponderEliminarQueira aceitar os meus singelos parabéns pelo excelente bom gosto e sensibilidade ao trazer-nos aqui a voz inconfundível de Louis Amstrong, neste que é um hino à Terra.
Esperemos que o Planeta se mantenha assim por milhões e milhões de anos...
Caro João, tem razão quanto ao tamanho da letra que dificulta a leitura em especial em monitores de reduzida dimensão. Porém, o blogue está assim configurado, sendo complicado alterar o tamanho dos caracteres.
ResponderEliminarAs últims versões do Explorer (se for este o programa que utiliza para aceder à NET) permitem fazer zoom do conteúdo do ecrã e assim aumentar o tamanho das letras. Basta clicar numa pequena lupa que aparece do lado direito-inferior e escolher a dimensão que for mais confortável.
Caro jotaC, bem-haja pelo simático cumprimento.
Por vezes é necessário moderar este vale de lágrimas com uma nota de otimismo. Que melhor do que chamar a atenção para o extraordinário mundo em que vivemos através de uma criação não menos extraodinária deste mundo que foi Louis Amstrong e o seu génio?
Apesar dos desaires em que tropeçamos no dia-a-dia, apesar de todo o sofrimento humano espalhado pelo mundo, apesar de todos os desiquilíbrios sociais, a meu ver inteiramente evitáveis, somos frequentemente surpreendidos por pequeníssimas coisas que nos ajudam a manter a esperança no futuro e na humanidade.
ResponderEliminarComo ontem, por exemplo ao ouvir na reportagem com Judite de Sousa, o Sr. Ministro anunciar medidas especiais que tentam conter a recente vaga de assaltos e crimes de sangue praticados com armas de fogo. Só espero que os criminosos, não mudem de estratégia e passem a assaltar com arcos e flechas.