sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Chegaram!

A todos os que ficaram curiosos do meu êxito como estreante de compras no espaço cibernético, anuncio que chegaram as botas! São lindas -admitindo que umas botas preparadas para ir ao pólo norte possam ser bonitas...! Aqui fica o registo da aventura, no tracking que fui acompanhando ao longo destes dias emocionantes:

Your item was delivered(PORTUGUESE REPUBLIC) at 2009-12-02 15:50:00
Signed for by:M

Timing Site Status
2009-11-23 15:06:00 TIANJIN Posting
2009-11-23 15:41:58 TIANJIN Arrival at Sorting Center
2009-11-23 17:04:11 TIANJIN Despatch from Sorting
Center
2009-11-23 19:35:00 TIANJIN Despatch from Sorting
Center
2009-11-24 13:46:47 BEIJING Arrival at Sorting Center
2009-11-24 15:12:08 BEIJING Despatch from Sorting
Center
2009-11-30 04:32:00 PORTUGUESE REPUBLIC LISBOA
EMS Arrival at Sorting Center
2009-11-30 04:32:00 PORTUGUESE REPUBLIC LISBOA
EMS Handed over to Customs
2009-11-30 12:19:00 PORTUGUESE REPUBLIC LISBOA
EMS Released from Customs
2009-12-02 15:50:00 PORTUGUESE REPUBLIC Delivery
continue track: Verification Code
© China

15 comentários:

  1. Parabéns!
    Uma primeira aventura cibernética que foi bem sucedida!
    Só que.....
    A cara Suzana terá que pensar numa outra razão para regressar a Oxford St. Eu sei... vai ser um sacrifício! Já lá estive uma vez! Foi uma dia muito longo...... muito maçador!

    ResponderEliminar
  2. Suzana
    Passadas as primeiras resistências, o caminho de cibernauta a cibermissionária é um pulinho, sem regresso!

    ResponderEliminar
  3. Catarina, já estou aqui cheia de ideias para lá voltar, é que Oxford Street é, no mínimo, uma fonte de inspiração, um verdadeiro motor de modernidade, como demonstrei. Quem sabe o que vou descobrir da próxima vez??? :)

    ResponderEliminar
  4. Caro just-in-time, não há esse risco, na ciberesfera falta o calor humano que acompanha a escolha de um objecto cobiçado, leve este que lhe fica melhor, olhe aquele ali, porque nãoe xperimenta, leve os dois, etc, etc. Só serve mesmo para comprar quando a decisão inabalável se confronta com um preço exorbitante...

    ResponderEliminar
  5. Cara Dra. Suzana Toscano:
    Mais que uma aventura cibernética bem sucedida, como a Catarina diz, leio também este "chegaram" como uma grande alegria para si, por tornar feliz quem as recebe...

    ResponderEliminar
  6. Cara Suzana
    Mas se juntar as compras de proximidade, em que compramos o dobro à conta do calor humano, com as compras exorbitantes, tornadas "acessíveis" porque estão à distância de um clic, não vai haver cartão de crédito que resista...

    ResponderEliminar
  7. Caro jotac, não tenha dúvida, há uns pezinhos enregelados que mal podem esperar pelo Natal (pronto, confesso, já vou mandá-las por um portador na próxima semana), na Holanda já estão zero graus, brrrr!
    Caro just-in-time, hei-de mandar-lhe um filmezinho que corre no youtube sobre o cérebro masculino e o cérebro feminino....

    ResponderEliminar
  8. Anónimo04:11

    Cara Suzana Toscano, sinceros parabéns por tão boa fortuna com as botas!

    Espero em breve dar-nos notícias da compra de mais roupa, alguns livros ou, quem sabe, algo mais arrojado como um frigorifico ou uma televisão de plasma pela internet!

    Saudações deste convertido às compras cubernéticas!

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo10:14

    Não é isso, caro Paulo. Os chineses são muito meticulosos e por isso expedem separadamente cada bota do par. Assim diminuem em 50% as hipóteses de cibertransvio.

    ResponderEliminar
  11. Meus Caros:
    Vejam uma coisa. É facto que a Suzana diz que recebeu as botas. Mas,
    1ºfacto: Ainda não as mostrou.
    2ºfacto: Ainda não comprovou se as botas recebidas foram as botas encomendadas, quer na qualidade, no tamnho e até na circunstância de serem ambas do pé esquerdo ou ambas do pé direito. E muito menos comprovou se eram quentinhas, como queria.
    Até lá, eu acho é que a Suzana se meteu num grande par de botas que vai sublimando através da exibiçãodas suas altas faculdades cibernéticas.
    Portanto, mostre lá o artigo, cara Suzana!...

    ResponderEliminar
  12. Anónimo14:48

    Não as mostrou, Pinho Cardão, mas mostrámo-las nós!

    ResponderEliminar
  13. Caro Zuricher, aqui virei, fielmente, dar conta dos meus progressos cibernáuticos mas devo dizer que os mesmos são vistos com alguma apreensão cá em casa :) Ainda por cima o caro Paulo detectou dois envios, ora os vaticínios do Pinho Cardão não se confirmaram porque chegou um par devidamente organizado (e, já agora, com a cor e o número certos!)ou seja, em último caso o 4r abrirá espaço para um leilão de botas de carneiro australiano!!
    Caro Pinho Cardão, a curiosidade mata ou o meu amigo não confia no meu bom gosto? E o Zé Mário já usou das subtilezas da comunicação social, deitar o anzol a ver se pega e se a notícia faz o seu caminho, provocando desmentidos, afirmações, outros desmentidos, enfim, a dar conversa e as botinhas ainda aparecem como uns sapatos de luxo com brilhantes...

    ResponderEliminar
  14. Parece-me que depois da Suzana cibernáutica ainda vamos ter a Suzana retalhista. Mas, com o devido respeito, se isto tomar dimensão, já a vejo Presidente da Associação de Amizade Luso-Chinesa...

    ResponderEliminar
  15. Pode ser que me dêem comissão no tráfego cibernético, era mais um caso de empreendededorismo para ajudar á crise :)

    ResponderEliminar