sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Porfiámos e conseguimos!

A pedido de várias famílias de seguidores do 4R, divulgamos aqui a foto inédita das botas que percorreram dois continentes inteirinhos até à casa da nossa ilustre Suzana Toscano. Não foi fácil, mas após uma cansativa perseguição adoptando meios sofisticados de intercepção, conseguimos revelar em primeira mão aquilo que corria o risco de ser um segredo mais seguro do que o segredo da justiça.

15 comentários:

  1. ó Zé Mário, e eu que pensava que o meu amigo sabia guardar segredos! E agora se todos começarem a querer mandar vir da China umas iguaizinhas????? :) Se pensa que agora eu vou baralhar os leitores, para despistar a violação do segredo, com uma foto de botas de verniz com salto alto, está muito enganado....

    ResponderEliminar
  2. Caro Drº Fereira de Almeida:
    Hum...cheira-me a espionagem!
    Mas não há dúvida que as botas são bonitas, e demonstram bem que o estlilista ou designer, é merecedor do sucesso que as botas têm...
    :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada caro jotac, vejo que é um diplomata!

    ResponderEliminar
  4. São mesmo botas próprias para o Pólo Norte! Mas parecem mais leves do que aquelas de esqui que pesam uma tonelada! Gosto da cor!

    ResponderEliminar
  5. É que o Zé Mário escolheu a gravação errada, umas tamanho 52, tipo abominável homem das neves, é claro que eu agora é que fico com a fama de ter mau gosto!

    ResponderEliminar
  6. agora já não escapa Dra. Suzana....

    só mesmo publicando as "botas" .... salva a sua Honra e Imagem de Senhora de bom gosto .... até nas botas.


    Publique-se ... a "verdade das botas" ... !


    ahahah ... tou a apanhar o jeito irónico do Professor Salvador Massano Cardoso, no seu último post ... "O Boi da Câmara"

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Estas da http://www.uggaustralia.com/womens/boots/ também são lindas! As da “Classic collection” já as tenho visto cá em casa! Essas protegem de temp de -25º. Provado!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo14:45

    -25?! A Catarina vive numa arca congeladora?!

    ResponderEliminar
  10. Ahahahah! -25º com o factor vento. Estância de esqui.

    ResponderEliminar
  11. Indecente, simplesmente indecente, como é que o caro paulo e a Catarina descobriram as MINHAS botas UGG??? Vá lá, como é que foi?? Pois acertaram, isto da espionagem é mesmo verdade, já não pode um infeliz ser original descobrem-lhe logo a careca! Pois são UGG, sim senhor, as mais bonitas, claro, de cano alto, mas não deviam ter feito publicidade...lá vai congestionar-se o tráfego cibernético para a China.

    ResponderEliminar
  12. Foi o Paulo! Juro!
    Já agora gostaría de saber de que colecção são!!! As da “clássica” quando as vi pela primeira vez aqui em casa, achei-as horrorosas! Muito pouco elegantes. Mas depois foram consideradas muito quentes e como todos os jovens as usavam, começaram a parecer-me bonitinhas! Logo quando surgiram no mercado eram mesmo muito caras! Provavelmente, continuarão a ser!

    ResponderEliminar
  13. Pois, só podia ser o caro Paulo, sempre de olho vivo, por alguma razão os seus comentários são sempre tão interessantes, ele vê nas entrelinhas :)
    catarina,não sei se serão as clássicas porque não reparei e não consigo abrir o site aqui porque tenho pouca rede, mas nós, as mães modernas, primeiro achamos horrível e depois achamos maravilhoso quando as nossas meninas exibem as novidades... Eu também achei aquelas pantufas um horror, sobretudo porque em Londres usam 3 números acima para parecerem patins! Mas escolhi umas de cano alto e com um corte que dá um ar de sapatinho (enfim, com boa vontade), têm dobra de pelo e uns entalhes que sempre animam um pouco. Habitue-se, como agora se diz, antes esta moda que a de andarem de sandálias com zero graus, como também vi à porta dos pubs.

    ResponderEliminar