Brunetta é o seu nome, é ministro italiano da administração pública e comprova com esta tirada que a Itália se transformou numa enorme "bota". Que substância estranha é que esta gente andará a tomar?
Então? O homem é pela plena autonomia. Sem tutelas. Sem dependências de qualquer espécie. O homem é um filósofo: cá, seria vice-primeiro ministro de Sócrates.
Desculpe-me, Zuricher, mas nós estamos à frente nessa matéria. Há já algum tempo que o nosso governo decretou o fim da crise. E decretou mais: que ao fim de singelos 15 dias o mundo mudou. Ora descubra presidente ou mesmo feiticeiro do Zimbabwe ou ministro italiano capazes de tamanhas façanhas!
Como é que o povo não há-de ter medo dos governantes?
ResponderEliminarEntão? O homem é pela plena autonomia. Sem tutelas. Sem dependências de qualquer espécie.
ResponderEliminarO homem é um filósofo: cá, seria vice-primeiro ministro de Sócrates.
Deve ser da pasta...por cá o homólogo também é inventor!...
ResponderEliminar;)
Um verdadeiro ovo de Colombo! Com governantes destes e os problemas resolvem-se num instante.A Itália na corrida a resolver as estatísticas...
ResponderEliminarNo Zimbabwe o presidente não declarou uma epidemia de cólera terminada por decreto? Parece-me que esta ideia vem na mesma linha de pensamento.
ResponderEliminarDesculpe-me, Zuricher, mas nós estamos à frente nessa matéria. Há já algum tempo que o nosso governo decretou o fim da crise. E decretou mais: que ao fim de singelos 15 dias o mundo mudou. Ora descubra presidente ou mesmo feiticeiro do Zimbabwe ou ministro italiano capazes de tamanhas façanhas!
ResponderEliminar