Esmeralda analisada por psicólogo de Leiria, noticia hoje o DN.
De pedopsiquiatra em pedopsiquiatra, de psicólogo em psicólogo, de assistente social em assistente social, de tribunal em tribunal, de decisão em decisão, de contradição em contradição, de família em família, assim é a vida desta criança.
Que a reles burocracia e a miserável tecnocracia instaladas acham ser a melhor forma de a proteger.
Todos lavam as mãos como Pilatos, em nome do politicamente correcto.
E, de análise em análise, a criança que se aguente!...
5 comentários:
É verdade, coitada da criança,tem mil olhos em cima dela e o problema não há maneira de se resolver. Poderão até ser todos muito bem intencionados, mas que bem poderá trazer à menina ser permanentemente vigiada e noticiada?
Caro Pinho Cardão
É nestes pequenos (???!!!) episódios que me pergunto, como (nos)podemos considerar, possuir, como característica nacional, os "brandos costumes"
Cumprimentos um desejo de Bom Natal e um Próspero Ano
joão
Caro Pinho Cardão,
É mais uma a contribuir para a economia do país. A quantidade de consultas psiquiátricas, legais e psicológicas; de crónicas jornalísticas, primeiras páginas, anúncios que se venderam, de advogados que se tornaram úteis, de procuradores que fizeram alguma coisa, de juízes que falaram, de comentadores de televisão que opinaram....Com tanto dinheiro envolvido, com tanta gente a "mamar" à conta da vida da miúda, não se pode parar agora, não é?
Pois é!...
Enviar um comentário