Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 24 de março de 2010

Orgasmo interrompido!...

Vinha no carro e ouvi que tinham sido confirmados os castigos de 4 e 6 meses aos jogadores Hulk e Sapunaru. Estranhei, até porque o órgão decisor, o Conselho de Jurisdição, é constituído por juristas competentes e profissionalmente experimentados, Desembargadores e Conselheiros jubilados, que não precisaram e, muito menos, agora precisam do futebol para fazer carreira.
Passada meia-hora, veio o desmentido. É que muitos jornalistas, logo com enorme festança, interpretaram “decisão convolada” com o seu desejo de decisão confirmada.
Para além do erro clamoroso, mais penosas foram as explicações. Desde decisão congelada a erro de redacção tudo serviu para explicar o erro fatal.
Justifica-se. Orgasmo interrompido não permite raciocinio certo!...

5 comentários:

Tonibler disse...

Não precisaram do futebol para fazer carreira mas pelos vistos as carreira não lhes deu tudo. Escandaloso. Salvou-se a atitude do presidente da Liga em entregar aos bichos aquilo que os bichos querem.

Anónimo disse...

Está-se mesmo a ver que o mediador não fazia ideia do significado da palavra. Convolada? Isso é lá expressão para jornalista entender?

Tonibler disse...

Convolada vem ao lado de cominação. Mais uma obra dos pais do direito português. Como não havia ciência que soubessem, criaram uma da sua ignorância. Portanto, nem se pode dizer que os jornalistas se enganaram. Apenas não falam aquele idioma.

Fartinho da Silva disse...

Mais uma vergonha, Portugal é, com toda a certeza, a anedota oficial da União Europeia!

Este canto da Europa, para além de servir como campo de treinos para os surfistas vindos de Espanha, serve também para mostrar a todos os outros aquilo que não se deve fazer!

Se um puto atira com uma cadeira a um professor é vítima da sociedade, se um professor dá uma chapada a um puto é expulso da profissão, se um jogador de futebol com contrato com o FCP dá murros e pontapés a um segurança, não acontece nada...! Imagine-se se fosse o segurança a agredir o jogador do FCP!!!!!!

O futebol português representa tão bem a nossa sociedade, que arrepia...

Merecemos, claramente, o país que temos!

E, não merecemos, ter como dirigentes pessoas como Hermínio Loureiro.

Porque razão, somos tão medíocres?

Pinho Cardão disse...

Caro Ferreira de Almeida:
Caro Ferreira de Almeida:
Pois é...houve até quem anunciasse "sentença congelada"...ouvi eu, salvo erro na Antena 1.
Mas a questão nem é tanto essa. É que, tal era a pressa de anunciarem a sentença que ambicionavam, nem cuidaram de ver num dicionário, ou mesmo na Internet, o significado da palavra.
Uns torturam as leis, os outros o português. Fazem boa parelha.
Enfim, tiveram o orgasmo que mereciam.