Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 25 de abril de 2017

25 de Abril...25 de Novembro

Palavras, só palavras, em mais este 25 de Abril. Palavras, reacções, comentários às reacções e às palavras. E, pelo que hoje fui ouvindo, o 25 de Abril de todos não é o 25 de Abril de cada um. E o 25 de Abril de cada um  está longe de ser o 25 de Abril de todos. 
Ah, também houve a rua para um dos 25 de Abril. Também com muitas palavras. Diferente de outros 25, por certo. Por mim, viva o meu 25 de Abril, o que abriu as portas à democracia pluralista. E o 25 de Novembro, que não as deixou fechar. 

2 comentários:

Rui Fonseca disse...

"Por mim, viva o meu 25 de Abril, o que abriu as portas à democracia pluralista. E o 25 de Novembro, que não as deixou fechar."

Bem observado, Caríssimo António!

Subscrevo!

Pinho Cardão disse...

Os bons espíritos encontram-se sempre, diz um velho ditado francês e é verdade. Obrigado, caro Rui.