Número total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Tancos: apenas uma golpada contra o governo

"Porque nós sabemos que esta solução que está a vigorar em Portugal é uma solução que representa uma esperança para muitos países na Europa e está sob fogo cerrado e é preciso abatê-la de qualquer maneira", afirmou Vasco Lorenço, ontem, na SIC.
Costa chegou e, com ele, a verdade oficial. 
Assim, e pela voz de Vasco Lourenço, Tancos terá sido apenas um facto político promovido pela direita para juntar à tragédia dos incêndios e desgastar a Governo.
Pela voz do Chefe do Estado-Maior, aquela coisa de Tancos não passou de um fait divers de desvio de material obsoleto, porventura até para poupar umas massas ao Orçamento nas despesas do abate. 
Costa chegou e ficou tudo em pratos limpos. As férias permitiram esclarecer tudo. Está revertida a situação. Afinal, Costa é mesmo um perito em reversões.

3 comentários:

José Domingos disse...

Acho impressionante a desfaçatez do jornalixo nacional fazer fretes a este "oficial" que de tropa só deve perceber de messes e refeitórios, mas claro, um antifassista de abril, com toda a autoridade moral que ias lhe dá.........
Lembrei-me do 373/73, estranho.......

Unknown disse...

Dez (?) milhões de lorpas, anestesiados, aldrabados e embalados pela Prostituição Comunicacional "pátria" - vide a importância,e ressonância, concedidas ás "declarações" deste risível bacoco...

jm disse...

Cartão amarelo alaranjado à futura linha editorial da TVI.

Que a ninguém passe pela cabeça meter-se com o PS. Isto sim, é uma verdadeira politica de prevenção.