Número total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

O minutinho do dragão

Limpinho, limpinho...referiu Jorge Jesus, então treinador do Benfica, em comentário ao jogo que ganhou ao Sporting em 2013, e em que os clamorosos erros do árbitro, certamente devidos a uma colossal infelicidade, interferiram directamente no resultado e levaram à derrota do Sporting. A arbitragem de então emparelhou com mérito nos primeiros lugares da asneira, onde Inocêncio Calabote tem o lugar de maior e merecido destaque. 
Maior ainda foi a infelicidade da equipa de arbitragem do jogo de anteontem do Porto com o Benfica, infelicidade agora até ampliada com a repetida falha de visão adicional do videoárbitro. 
Francamente, obrigar tais cavalheiros a exibir publicamente tanto azar é um atentado aos direitos humanos. Não se faz! E há que poupá-los, definitiva e irrevogavelmente.

3 comentários:

artnis disse...

Meu caro,

Meu caro, basta ver as imagens em :

https://www.facebook.com/Arquivo-do-Poncio-126822611154909/

dissipe quaisquer dúvidas, se as houver !...é realmente impressionante o quão prejudicado foi o seu clube...

Floribundus disse...

o glorioso também fez parte do
'pito doirado'?

Pelorigor disse...

Além do escândalo da arbitragem deste jogo, há mais uma notícia altamente irritante:
«Portugal deverá fazer mais um reembolso antecipado ao Fundo Monetário Internacional (FMI), desta vez no valor de 500 milhões de euros. O anúncio foi feito, esta terça-feira, por Ricardo Mourinho Félix, secretário de Estado Adjunto e das Finanças.
Já a taxa de juro da dívida soberana a dez anos, que serve de referência para Portugal, também tem aliviado para mínimos de mais de dois anos e meio. A yield nessa maturidade negoceia nesta sessão nos 1,89%.», in ECO-online