Número total de visualizações de páginas

domingo, 21 de dezembro de 2008

Boas Festas!...

Os melhores votos de Boas Festas e de Feliz Natal ...
Para todos os autores do 4R
Para os nossos esclarecidos e pacientes comentadores
Para os leitores fixes, regulares ou ocasionais do 4R
Para os amáveis bloguistas e jornalistas que se lembram de reproduzir excertos desta quarta república
Para todos os nossos amigos e adversários
...Com muita alegria de viver, de escrever, de ler, de comentar e de citar!...

12 comentários:

Anónimo disse...

Um bom Natal também para si e para os seus, meu caro Pinho Cardão.
Acompanho-o nos votos dirigidos a todos aqueles que justificam que continuemos com este espaço.

Margarida Corrêa de Aguiar disse...

Caro Dr. Pinho Cardão
Com um abraço muito amigo, votos de um Santo Natal também para si e para Todos os seus.
Acompanho os votos dirigidos a todos aqueles que fazem do 4R um espaço no qual vale a pena estar, comentar e visitar.

Massano Cardoso disse...

Paz e saúde são os meus votos para todos, porque com paz e saúde é possível alcançar muitos dos objectivos a que nos propomos.

Bartolomeu disse...

Caro Dr. Pinho Cardão, restantes autores e toda a comunidade "4 Errense". Junto aos vossos os meus votos de um excelente Natal, adicionando à paz e à saúde, amizade e fraternidade.
Não me recordo de alguma vez ter feito um pedido ao Pai-Natal. Recordo-me de em criança ouvir os meus pais referir que no mundo viviam crianças a quem faltava o que comer. Essa frase ressoa hoje ainda no meu consciente. Talvez seja esse o motivo porque nunca pedi um brinquedo, um livro ou uma goloseima ao senhor das barbas e da enorme barriga. Hoje vou pedir!
Vou pedir-lhe que me ajude a ser moderado nos comentários que coloco, a não ser impertinente, a perceber que o "Espírito da Razão Pura" assiste sempre nos propósitos dos ideais mais fundamentais.
Envio um grande abraço de muita amizade para todos.

jotaC disse...

Caro Drº Pinho Cardão:
Desejo-lhe a si e a todos os autores deste agradável espaço de cultura - o 4R, um feliz Natal, com muita saúde.

jotaC disse...

PS
...extensível, obviamente, a todos os os que de alguma forma animam o 4R.

Anónimo disse...

Caríssimo PC

Obrigado por não esquecer os comentadores.

Espero que continue a promover o 4R.


Boas festas para si e seus.

Pinho Cardão disse...

Ao Bartolomeu, ao JotaC e ao Agitador, mil agradecimentos pelas amáveis palavras. Obrigado.

Anónimo disse...

As minhas boas festas a todos os do 4R também, bloguistas e comentadores por igual. A todos umas festas felizes, em Paz como é apanágio da quadra.

Suzana Toscano disse...

Feliz Natal a este grupo alargado sempre tão animado e tão atento!Boas Festas com muita inspiração!

j. manuel cordeiro disse...

Retribuídos votos natalícios. No Fliscorno deixei uma pequena lembrança.
Jorge

Rui Fonseca disse...

A todos os que fazem e aos que comentam o Quarta República os meus votos de uma quadra natalícia alegre e de um novo ano muito melhor do que aquilo que receiam.