Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 21 de junho de 2011

Uma escolha de primeira


Assunção Esteves já fez história. Não por ser o desfecho feliz de uma novela prenunciada como ouvi comentar por aí. Mas por ser uma escolha que, estou certo, se honra a própria, muito mais dignifica o Parlamento. Também não pelo argumento sexista de ser uma mulher, mas pelo valor que quem a conhece sabe que tem. Aos cépticos recomenda-se que ouçam o seu primeiro discurso como segunda figura na hierarquia do Estado, dos mais densos que já se escutou dito daquela tribuna.

3 comentários:

Pinho Cardão disse...

Excelente e oportuna evocação, caro Ferreira de Almeida.

Tonibler disse...

Uma vitória para o estado, uma derrota para o país

Anthrax disse...

Pois eu fiquei muito contente quando soube que o presidente da AR era uma senhora (Nota: argumento sexista, confesso), mas fiquei ainda mais contente quando fui ver o seu percurso.

Agora só tenho de ir ouvir o seu primeiro discurso... e esperar que o sorrisinho não me caia ao chão.