Número total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Um dos melhores títulos do ano!

Se não é o melhor, é seguramente um dos melhores títulos do ano. No Expresso on line.



3 comentários:

Floribundus disse...

em meados dos ano 50 no Porto dizia a dona da tasca da Figueiroa
«-o sr dr juiz 'quer' alheira»

murphy V. disse...


Quando o meu clube perde, também prefiro dedicar-me a uma boa alheira (já agora, acompanhada de uns legumes salteados e um bom vinho).

Talvez a malta do Expresso também tenha tido um desgosto...

http://jornalismoassim.blogspot.pt/2014/09/a-boa-imprensa-pode-sobrepor-se.html

Diogo disse...

Chris Gupta: «The Establishment's Two-Party Scam» - Esta fraude consiste na fundação e financiamento pela elite do poder de dois partidos políticos que surgem aos olhos do eleitorado como antagónicos, mas que, de facto, constituem um partido único. O objectivo é fornecer aos eleitores a ilusão de liberdade de escolha política e serenar possíveis sentimentos de revolta contra a elite dominante.

E outra opinião:

Dr. Stan Monteith: "De há muito, o principal problema da vida política americana tem sido tornar os dois partidos congressionais (o partido Republicano e o partido Democrata) mais nacionais. O argumento de que os dois partidos deviam representar políticas e ideias opostas, uma, talvez, de Direita e a outra de Esquerda, é uma ideia ridícula aceite apenas por teóricos e pensadores académicos. Pelo contrário, os dois partidos devem ser quase idênticos, de forma a convencer o povo americano de que nas eleições pode "correr com os canalhas", sem na realidade conduzir a qualquer mudança profunda ou abrangente na política."