Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Calamidade pública!...

O Ministro da Economia veio hoje anunciar que as tarifas de electricidade podem baixar este ano. Depois da vergonha que foi a fixação dos preços há um ou dois meses e que levou à demissão do Presidente da ERSE, só faltava mais esta prova para se saber definitivamente que nada naquele Ministério é devidamente estudado e analisado, sendo as decisões tomadas ao sabor das circunstâncias. O Ministério da Economia está uma verdadeira calamidade pública, pelo que ainda não percebi a razão pela qual o Serviço de Protecção Civil demora a intervir!...

4 comentários:

Massano Cardoso disse...

Devem andar com os helicópteros a resgatar náufragos ou à espera de combustível para encher os depósitos.

O ministro não precisa da Protecção Civil para nada. Tem Protecção Politica que baste. E com um “crânio” daqueles, até dispensa qualquer capacete de protecção.

Quem precisa de protecção somos nós!

Tavares Moreira disse...

Pinho Cardão,
O Oresidente da ERSE, que devia abster-se de comentários destes, também já veio afirmar que os preços da energia deveriam baixar, embora não pudesse prever quanto!!!
Mas o mais extraordinário de mais esta operação de puro marketing político é mesmo a docilidade total dos "media" - que tudo ingerem sem hesitar, muito menos discutir - perante estas demonstrações já muito avançadas de falta de senso!
A oposição dorme, como lhe compete...
Está bonito, isto...

Pedro Sérgio disse...

Como posso acreditar nas barbariedades do Ministro da Economia? É sem ofensa.

Pedro Sérgio (Palmela)

Pedro Sérgio disse...

Caro Dr.Tavares Moreira,
Como me conhece,tenho uma consideração pela sua pessoa e aprecio as suas analises e artigos politicas-economicas.É preocupante a actuação da oposição.

Um abraço

Pedro Sérgio (Palmela)