Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Desnorte

Discordo da reacção do PSD/Açores quando, ao mesmo tempo que se congratula pela promulação do Estatuto Político-Administrativo responsabiliza o PS por futuras sequelas negativas no que respeita à autonomia regional. Está visto que esta como outras reacções dos partidos revelam que não se entendeu o que está em causa. É precisamente por não existir qualquer questão, política ou constitucional, sobre as autonomias, que assiste ao Presidente da República toda a razão.
Mais um tiro ao lado...
.


2 comentários:

AL disse...

Pobre Portugal onde os deputados estão hipotecados aos tiranetes dos directórios; Pobre PSD e pobre CDS;Pobre Ferreira Leite e Paulo Portas que se acobardaram e insultaram o seu eleitorado ainda mais se for verdade que o Filipe Menezes tinha informado o P.R. de que o partido votaria a seu lado ao lado do seu eleitorado. Ainda resta alguma dignidade à direcção do PPD e também do CDS? Então vão embora.

Tonibler disse...

Esperem lá, se os deputados não devem obedecer aos interesses partidários, também não devem obedecer ao Presidente da República. O resultado disto é que, afinal, as questões do estatuto, relativas à autonomia ou não, não eram assim tão importantes para o presidente como eram para a AR. Se fossem, teria adoptado uma de três medidas, ou não promulgava, ou demitia a AR ou demitia-se a ele. O facto é de não fez nenhuma e, logo, isto tem mesmo a importância que aparenta...