Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Excesso de zelo

A luta contra o estacionamento em cima dos passeios...

5 comentários:

Bartolomeu disse...

Dentro da carrinha, nota-se algum "desmazelo"... bagunça, desarrumação, ausência de critério arrumacional, desleixo, infracção às regras-base de segurança no trabalho, incúria, falta de cuidado.
Outras observações: Os pinos ficaram alinhados na linha horizontal. Fazem uma perfeita esquadria a 90º na perpendicular ao solo. Constata-se portanto que os técnicos colocadores-de-pinos, estão em posse de uma perfeita acuidade visual, pelo que não se verifica a necessidade imediata de aconselhar uma consulta ao oftalmologista.
Constata-se ainda, por observação, que, uma vez que ambos os trabalhadores demonstram estar ambos em actividade profissional, exclui-se a hipotese de serem empregados camarários e de o figurante que enverga um kispo azul poder ser encarregado de obras.
Verifica-se ainda que a secretária do Sr. que ocupa o gabinete de esquina, no primeiro piso, se encontra a tirar um café expresso, Delta, lote Arábica especial.
Como sei????
Vem um cheirinho do meu monitoooor.
;))

invisivel disse...

Vai-me desculpar, srº Arqtº, mas já revirei o monitor para conseguir perceber onde está o excesso de zelo e não consigo! Até acabei de telefonar aqui a um colega meu, que por acso também é arqt.º, para lhe pedir ajuda a interpretar a imagem , mas ele não está.
Vamos lá ver: há 2 tipos a betumarem o chão (parece-me que o chão está mais escuro?), e para evitarem que os peões não estraguem o trabalho, ou para não tropeçarem nos baldes , isolaram o perímetro dos trabalhos; a carrinha está em cima do passeio para não ocupar provavelmente a faixa de rodagem; isto é só o que eu vejo! Há mais alguma coisa para ver? Porém, como tenho alguma miopia, o caro Vitor Reis é capaz de ter a gentileza de me dar um penso nos olhos para eu os abrir melhor? Estou a falar a sério! Fico-lhe muito grato se me esclarecer!

Clara Carneiro disse...

Vitor, excelente!
Parece que esta carrinha vai ficar aqui tanto tempo "prantada" quanto aquelas caravanas monstras de recolha de sangue que, volta e meia, vemos em cima dos passeios de Lisboa (estacionadas)...mas sem ninguém lá dentro apto a aceitar a nossa altruística dádiva de sangue!

Vítor Reis disse...

Caro invisível
Vou ajudá-lo.
Coloque o seu carro numa garagem,
Feche o portão à chave.
Construa uma parede que tape o portão.
E depois...
... tente tirar o carro.

invisivel disse...

Maldito pilareco que me impede a saída!
Bom, eu tinha dito q era um pouco mópe mas pelo vistos o meu caso é muito grave! O meu e dos outros...
Muito obrigado pela forma simpática que elegeu para evitar o choque frontal!
:)