Hoje estou particularmente obtuso, para não me classificar de outra maneira menos favorável.
Vejamos:
A Ministra da Educação diz que "chumbar os alunos é a maneira mais fácil de resolver o problema...".
E eu pergunto: para quê, então, complicar ?
Mas a Ministra continua a falar: "...O que significa é que a repetência devia constituir um espaço de trabalho efectivo para que eles recuperassem. O problema é que esses alunos nunca recuperam".
E eu pergunto, mais uma vez, e ainda mais obtuso: então, para evitar a repetência, dá-se aos alunos a passagência, como forma de recuperância?
3 comentários:
É uma forma de atingir as competências...Conhecimento é um conceito obsoleto devido à ausência de acento circunflexo. Óbvio!
Caro Pinho Cardão, aguardo com expectativa o valor total ( em percentagem do PIB)das receitas extraordinárias de 2007. O Pinho Cardão deu-nos a conhecer o seu valor de 2006 para espanto de muitos. Estou certo que o fará agora tambem.
Caro Ruy:
Vou tentar, vou tentar a repetência!...
Enviar um comentário