Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Valeu a pena...


Já perdi e já ganhei eleições. Mas estas tiveram um sabor muito especial devido a inúmeros episódios ocorridos, políticos e não políticos. À noite fez-se a tradicional festa e eu senti como nunca a alegria de muitos dos meus patrícios. Não sei o que dizer mais. Vou continuar a dar o meu melhor. Neste momento tenho que agradecer a todos o muito que aprendi. E quem sabe se não escreverei as memórias de uma campanha autárquica...
O meu obrigado ao apoio manifestado na 4R.

11 comentários:

Suzana Toscano disse...

Escreva, sim, escreva, ficaremos todos a ganhar e será um precioso contributo para a reabilitação da classe política e de todos os que, abnegadamente, não desistem de dar o seu melhor na participação política. Um abraço amigo, muitos parabéns e felicidades para o novo mandato.

Anónimo disse...

Caro Professor, as minhas felicitações e votos de bom trabalho neste novo mandato.

Quanto ao livro... vá pensando nisso mais aturadamente que haverá quem goste de o ler, sem dúvida!

Anónimo disse...

Venham as crónicas! Pelos apontamentos da campanha aqui deixados, prometem ser deliciosas.
Parabéns meu caro Professor por mais esta vitória.

Pinho Cardão disse...

Parabéns, caro Professor. E bom trabalho!...

Margarida Corrêa de Aguiar disse...

Parabéns Caro Professor Massano Cardoso e felicidades para o novo mandato.
Mas apesar do trabalho que o espera, ficamos à espera que tenha uns intervalos para escrever as memórias da campanha autárquica e ilustradas com as belas fotografias com que nos brindou nos textos do 4R.

jotaC disse...

É a justa recompensa de um trabalho árduo e sério. Quem à distância, como eu, leu as crónicas da campanha aqui registadas, facilmente percebe que a vitória é bem merecida. Por isso, os meus singelos parabéns.

jotaC disse...

PS
...caro Professor Massano Cardoso.

Bartolomeu disse...

Perdoem-me os caros comentadores que me antecedem, mas em minha opinião quem merece receber os nossos (pelo menos os meus)parabéns é o povo de Santa Comba Dão, porque souberam escolher. Ao Professor Massano Cardoso, meu dilecto amigo, envio os votos de que a vontade e o espírito humanista se reforce a cada dia e a tenacidade e constância, nunca o abandonem. Ganhará o Homem que é o povo que o elegeu.

Ilda Massano disse...

Vivi e sofri de perto o sufoco do resultado. Invadi a "vossa" sede com a minha filhota e de cachecol laranjinha ao pescoço, na esperança de partilhar a vossa vitória... Sensação única! VITÓRIA!!!
É com orgulho que confesso que mais do que um Pai político tenho um Pai que abraça causas. É apanágio que quase todas as "tuas" vitórias são sempre suadas...desta forma têm outro sabor. Parabéns! :)

Inês Massano disse...

Nenhuma grande vitória é possível sem que tenha sido precedida de pequenas vitórias...
A tua vida é por si uma vitória!!!
Parabéns ;)

Massano Cardoso disse...

Vale a pena... Claro que vale e ainda por cima com mimos de amigos e filhos...
Muito agradecido e sensibilizado.