Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2005

Andei por aí...

Há quase um mês, interrompi a minha colaboração no 4R.
Infelizmente, motivos de ordem pessoal e familiar afastaram-me deste saudável exercício diário.
Já estava com saudades.
Durante este mês, houve um senhor que nos veio dizer que ia continuar por aí... julgava eu que a vadiagem estava proibida!
Durante este mês, houve um novo governo que iniciou funções... já vi mais vezes o senhor que diz que vai continuar por aí, do que o primeiro-ministro! Mas pode ser um bom sinal.
Durante este mês, um putativo candidato a presidente da Câmara Municipal de Lisboa já deixou de o ser, para depois vir dizer que afinal quer ser... é o problema dos yo-yo, quando se colocam nas mãos de certas pessoas: passam todo o tempo a subir... e claro... a descer!
Durante este mês, morreu João Paulo II e não sendo um frequentador de igrejas, confesso que já tenho saudades do homem. Marcou-me!
Durante este mês, aconteceu muita coisa, mas continua tudo na mesma!
Já me esquecia, o PSD tem um novo líder. Não sei porquê, mas a malta anda pouco entusiasmada.
Ganda seca!

Sem comentários: