Associo-me jubilosamente a tão famoso e feliz evento, saudando os Noivos e seus Progenitores! E que venham então esses 4 Cardões Juniores, também para reforçar/renovar o plantel do 4R! Vislumbro no entanto e desde já um pequeno problema: quando os Cardões Juniores começarem a definir suas preferências clubísticas, não será conveniente ou recomendável a intervenção de uma Comissão Arbitral?
Caro Dr. Pinho Cardão Não se pode queixar! É mesmo melhor que se vá preparando, pois não é um nem são dois. São quatro rebentos! Muitas felicidades para o João e a Inês, que a vida lhes dê tudo o que desejam.
Também eu desejo aos noivos uma vida venturosa em comum. Que cumpram esse dever patriótico de inverter as tendências demográficas multiplicando por 2 (pelo menos!) as perspectivas aqui deixadas pelo futuro avô. Os meus parabéns à Graça e ao Pinho Cardão, afinal dois dos responsáveis pelo enlace.
Um grande abraço. Votos de felicidades para os noivos e que os meus amigos Pinho Cardão Graça possam em breve adquirir o status de avós.Uma maravilha...
Muitos parabéns ao novo casal e que cumpram plenamente esse desejo de uma grande família, aposto que os avós já estão a preparar-se para acolher os netos! Os almoços em Colares vão ser ainda mais animados ;)) Muitas felcidades ao clã Pinho Cardão!
Um grande abraço para a Graça e para o Antonio. Para o João de quem muito gosto desde bem pequenino - alguns sustos me pregou quando fazia aquelas correrias no bar da torre C da torralta - as maiores felicidades e tudo de tão bom como desejo para os meus. Um grande abraço
Pois muito obrigado a todos pelos amáveis votos. Permitam-me um agradecimento especial ao Cardeal de Alpedrinha que, para além do enorme humanista que foi, e é, também é um grande médico, que concilia os saberes e o domínio das tecnologias da medicina actual com a prática e o diagnóstico clínico clássicos. Para além disso,um grande amigo, sempre pronto para todo o apoio, qualquer que seja a hora!...
10 comentários:
Associo-me jubilosamente a tão famoso e feliz evento, saudando os Noivos e seus Progenitores!
E que venham então esses 4 Cardões Juniores, também para reforçar/renovar o plantel do 4R!
Vislumbro no entanto e desde já um pequeno problema: quando os Cardões Juniores começarem a definir suas preferências clubísticas, não será conveniente ou recomendável a intervenção de uma Comissão Arbitral?
Caro Dr. Pinho Cardão
Não se pode queixar! É mesmo melhor que se vá preparando, pois não é um nem são dois. São quatro rebentos!
Muitas felicidades para o João e a Inês, que a vida lhes dê tudo o que desejam.
Também eu desejo aos noivos uma vida venturosa em comum. Que cumpram esse dever patriótico de inverter as tendências demográficas multiplicando por 2 (pelo menos!) as perspectivas aqui deixadas pelo futuro avô.
Os meus parabéns à Graça e ao Pinho Cardão, afinal dois dos responsáveis pelo enlace.
Permita-me que me associe ao seu desejo, caro Drº Pinho Cardão.
Um grande abraço. Votos de felicidades para os noivos e que os meus amigos Pinho Cardão Graça possam em breve adquirir o status de avós.Uma maravilha...
Os meus mais sinceros parabéns.
Muitos parabéns ao novo casal e que cumpram plenamente esse desejo de uma grande família, aposto que os avós já estão a preparar-se para acolher os netos! Os almoços em Colares vão ser ainda mais animados ;)) Muitas felcidades ao clã Pinho Cardão!
Um grande abraço para a Graça e para o Antonio.
Para o João de quem muito gosto desde bem pequenino - alguns sustos me pregou quando fazia aquelas correrias no bar da torre C da torralta - as maiores felicidades e tudo de tão bom como desejo para os meus.
Um grande abraço
Votos de muitas felicidades aos noivos.
Pois muito obrigado a todos pelos amáveis votos.
Permitam-me um agradecimento especial ao Cardeal de Alpedrinha que, para além do enorme humanista que foi, e é, também é um grande médico, que concilia os saberes e o domínio das tecnologias da medicina actual com a prática e o diagnóstico clínico clássicos. Para além disso,um grande amigo, sempre pronto para todo o apoio, qualquer que seja a hora!...
Enviar um comentário