Número total de visualizações de página

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Os malandros da direita

Raul Vaz, no Jornal de Negócios, em novo remate fulminante.
"...Com uns euros devolvidos aos funcionários públicos, umas esmolas aos reformados com pensões mais baixas, um salto para cima no salário mínimo (justo, mas trapalhão na compensação aos patrões) e meia dúzia de reversões para satisfazer comunistas e bloquistas, o "optimista irritante" acha que tem a coisa sob controlo. Mas cuidado, dr. Costa! A imagem de salas de aulas à chuva, alunos a bater o dente e professores a fazer de assistentes sociais não é digna, não. E atirar as culpas para os malandros da direita já não pega..."

2 comentários:

Shiri Biri disse...

Só me admira que o Kosta não tenha revertido salas de aulas à chuva, alunos a bater o dente e professores a fazer de assistentes sociais.

Ele e a trupe dele reverteram as medidas do anterior Governo e estas não?! Não creio. Deve ser fake news ou factos alternativos. O Kosta já reverteu isso tudo... se não reverteu é como se tivesse revertido.

Pinho Cardão disse...

Caro Shiri Biro:
De facto, tudo o que foi feito de bom foi revertido; tudo o que foi feito de mal ou ficou por fazer por fazer está. Com os aplausos da turba, o rei vai ricamente ataviado.