Número total de visualizações de páginas

domingo, 7 de maio de 2006

Um fim-de-semana repleto de factos inesperados

  • Marques Mendes foi eleito lider do PSD por uma esmagadora maioria dos votos expressos nas primeiras eleições directas.
  • José Ribeiro e Castro obteve uma vitória "clarificadora" no Congresso do CDS.
  • Freitas do Amaral desmente as suas declarações ao ´Expresso´.

Custa a digerir tanta inesperada novidade em tão pouco tempo!

ADENDA

  • O Sporting acede directamente à Liga dos Campeões (e Benfica consegue segurar 3º lugar)

7 comentários:

Massano Cardoso disse...

E a Académica conseguiu manter-se na primeira liga! Feito superior ao do Sporting!

Tonibler disse...

Não ligo a futebol...E NÃO VEJO INTERESSE NESTE CAMPEONATO!

Carminda Pinho disse...

Por solidariedade para com os meus 3 filhos, Nuno Tiago e João, eu hoje estou triste porque o Belenenses desceu de divisão.

Carminda Pinho disse...

Ah! esqueci-me, quero dar os parabens ao Dr. Ferreira de Almeida pelo seu Sporting

Miguel Frasquilho disse...

Meus caros,

Mesmo estando na América, junto-me à celebração dos sportinguistas - com a certeza de que para o ano seremos primeiros (desculpe lá, ó Pinho Cardão, mas já chegou este ano!...) e à tristeza pela descida do Belenenses, clube com que também simpatizo bastante. Nunca me passou pela cabeça que pudessem vir a descer!... Mas estou certo de que para o ano subirão novamente!
Saudações da Terra do Tio Sam!

Anónimo disse...

Pois meus caros, os meus agradecimentos pelas felicitações. Está visto que a ironia do post não passou...
Cara Carminda Pinho, também eu me associo ao pesar dos Belenenses por esta sim, inesperada, descida de divisão. Mas para o ano, concretizando os desejos do Miguel Frasquilho e as minhas certezas, vamos celebrar a vitória do Sporting na Liga e o regresso do Belenenses aos grandes para contentamento do seus Nuno, Tiago e João.

Carminda Pinho disse...

Em nome dos meus filhos Nuno Tiago e João a todos agradeço a solidariedade.
Ao Miguel Frasquilho que conheci era ele bem criança em casa de seus pais, desejo as maiores felicidades.

Carminda Valadas Pinho