Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 8 de maio de 2007

A Câmara da bicharada!...

Na Câmara de Lisboa, todos dizem que se querem demitir, por razões patrióticas (excepto o Presidente, honra lhe seja feita...), mas ninguém se demite.
Estão todos à espera que o parceiro do lado dê o primeiro passo, não vá o diabo tecê-las...
Mas se os políticos desconfiam assim uns dos outros, como é que os cidadãos podem confiar nos políticos?
Estamos mesmo bem entregues. À bicharada, claro!...

6 comentários:

Tonibler disse...

É um espectáculo! :) O que vale é que ainda estão naquele nível em que, sendo completamente deplorável, ainda não é miserável. E assim dá para rir.

Virus disse...

Nada de novo... até parece que os meus caros não conhecem o povo que têm: "EU SALTO SE TU TAMBÈM SALTARES!"

È por isso que é quase impossível conseguir alguma vitória política neste país por parte de "forças não políticas" (associações sindicais, associações de PME's, etc.) porque alguém tem boas ideias mas há sempre algum que na hora de meter a cabeça no cepo espera que vá o outro primeiro, do género "vamos lá ver o que é que acontece, para ver se isto dói ou não!".

Bartolomeu disse...

O Sr. Carmona é motard, bastou-me saber isso para que lhe atribuir mais uns valores da minha consideração.
Surpreendidos?
Ora...
Eu fui motard durante 38 anos, portanto sei do que vou dizer: Ha diversos géneros de condutores de mota, ha os que dão ao veículo uma utilização unicamente profissional, ex: estafetas que furam por qualquer nesga de trânsito, não observando as regras de condução. Ha os que o utilizam para as deslocações diárias, que por sua vez se dividem noutras categorias, ex: os acelera , ou aquels que por mera conveniência, como forma de obviar as filas de carros e as dificuldades de estacionamento.
E, não por último, mas para obviar, aqueles que classifico de motard dos 4 costados. Estes, são a reencarnação ou reedição do Príncipe Valente, cavaleiro da Távola Redonda, súbdito de Artur, em demanda do Santo Graal, defensor dos oprimidos e explorados, dos fracos e subjugados, lutador incondicional em defesa da honra de qualquer dama.
Estarão a imaginar que esta foi uma imagem completamente romanceada, mas posso garantir-lhe que não. Reina entre os motar, aqueles que se inebriam com o ar de liberdade que só pode ser respirado quando se conduz uma mota, um espírito natural que priveligia os conceitos de altruísmo e entre-ajuda dos antigos cavaleiros. Para além de tudo isto, o verdadeiro motard, é o fulano que se senta contemplativo observando o mar, meditando sobre aquilo que considera essencial na vida, a luz, a terra, o ar e a água.
Não me posso pronunciar em concreto acerca do carácter do Sr. Carmona, mas avaliando pela característaca de motar e na qualidade de independente, estou convencido que irá dar luta.

Pinho Cardão disse...

Ora aí está uma análise que, apesar de muito peculiar, é bem capaz de estar bastante certa.O homem também jogou rugby, e dizem que dava muita luta, mas com toda a correcção.
Cá por mim, e como já o referi, aquela cara parece-me de um tipo são. Também sei que quem vê caras não vê corações. Mas sendo rugbista correcto e motard, ao que também me disseram "contemplativo, com gosto de observar o mar, meditando sobre aquilo que considera essencial na vida, a luz, a terra, o ar e a água",tudo joga em seu favor.
Por isso, a ver vamos!...

Virus disse...

Eu cá acho uma piada a esta palhaçada toda... os vereadores~da esquerda à direita andam a snifar para ver onde podem "mamar" mais, os do PSD foram impostos pelo partido e "abotoaram-se" à grande, e agora o homem é que leva por tabela por ser um tipo não conflituoso e recto!

Quem andava bem no meio deste charco era o PSL, o Carmona é demasiado sério para se sujeitar a isto!

Tavares Moreira disse...

Pinho Cardão,

Porque não falar na "Bicholândia" da CML?
Provavelmente também lá haverá "bi....eis", ou não?