Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

A Revolução de António e Oriana

Amanhã, dia 29, estarei em Lamego, em plenas Festas de Nossa Senhora dos Remédios, no magnífico Centro Social e Paroquial de Santa Maria Maior de Almacave, para a apresentação do livro de Joaquim Sarmento "A Revolução de António e Oriana", um enredo de amores e desencontros no clima da revolução de 1974, desenvolvido no cenário único do Douro.

Quem quiser deleitar-se com um bom romance, sirva-se deste.

3 comentários:

Bartolomeu disse...

Na próxima 5ª feira, dia 3 também irei estar em Lamego, é pena não o poder encontrar e ter oportunidade de o cumprimentar, caro Dr. JMF Almeida.

Suzana Toscano disse...

E eu tenho pena de não estar, já tenho saudades de passear por esses lados. Bom passeio até Lamego e obrigada pela recomendação do livro.

Anónimo disse...

Meu caro Bartolomeu, desejo-lhe uma optima estada por estas terras. As festas estão animadas, a cidade e os arredores resplandecentes com este sol.
Infelizmente nesse dia tenho de estar longe daqui por razões de ofício. Não fora isso e teria o maior gosto no encontro.

Suzana, mate as saudades um destes dias. Vêm aí as vindimas, e depois delas a policromia única do Douro outonal. Numa ocasião ou noutra o passeio vale a pena.