Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2005

Saborosa Resposta!...

Ora aqui está uma resposta cheia de humor, sabedoria e sabor, recolhida do Blog OSinédrio, com texto de Gonçalo Curado.

Mário Soares acerca de Cavaco Silva:"Quando um candidato diz que não é político profissional, o que é que quer dizer com isso? Não foi político profissional durante os dez anos em que foi primeiro-ministro? ”

”Permitam-me que adapte a lógica soarista à minha pessoa.
Um dos meus primeiros passos profissionais remunerados passou por enfiar um Actimel gigante na cabeça e andar aos saltos pelo Vasco da Gama.
Actimel once, ergo Actimel para sempre....
Estou agora disponível em aromas de tuti-fruti, morango e baunilha!... "

1 comentário:

Virus disse...

Eu continuo a preferir o Natural... bom...o de morango também não é mau.

Se calhar o que MS não percebe é como é que alguém que foi 1ºM, como Cavaco, faz e tem uma vida para além da política, das esferas da política, e sobretudo não se governa à conta da política... ou seja, não consegue conceber que depois da política e de exercer um cargo político há uma vida para além da mesma...