Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2007

Ninguém é perfeito!...

O Doutor Eng. António José Morais deu ontem uma entrevista ao DN.
Pergunta: E é aí que entra Armando Vara? Como é que se torna Assessor dele e depois Director do GEPI nomeado por ele?
Resposta: Eu era uma referência do PS em Lisboa….Em 1995 eu tinha uma carreira política. Toda a gente falava de mim. Eu era a estrela emergente do PS em Lisboa. Um putativo candidato a Ministro e não a Director-Geral. É natural que Armando Vara, quando precisou de um engenheiro se tenha lembrado de mim.
Pergunta: Foi Armando Vara que o convidou para o GEPI?
Resposta: “Fui para o GEPI, por alguma capacidade do PS de base que fez sentir a Armando Vara que um membro do Secretariado da Comissão Política de Lisboa tinha capacidade para desempenhar tarefas a nível governativo. Por isso apostou em mim…
Já sabíamos que o Doutor Eng. António José Morais era, sem dúvida, um excelente, mas muito discreto Professor de quatro cadeiras fundamentais num curso de Engenharia Civil. Discreto, mas com provas dadas, no exacto sentido da palavra.
Ficámos agora a saber que tem muitas outras qualidades.
em 1995 eu tinha uma carreira política. Toda a gente falava de mim. Eu era a estrela emergente do PS em Lisboa …
…É natural que Armando Vara, quando precisou de um engenheiro se tenha lembrado de mim…
…Fui para o GEPI, por alguma capacidade do PS de base…
…Era um putativo candidato a Ministro e não a Director-Geral…
…tinha capacidade para desempenhar tarefas a nível governativo...
Mas pareceu-me um pouco destravado e contraditório, lá isso pareceu…
Ninguém é perfeito!...

4 comentários:

Tonibler disse...

É o verdadeiro boy confesso....:) Estou a ver o Armando Vara, "ora engenheiros, onde é que vou arranjar agora um engenheiro?!?....Já sei, no PS, claro!"

Ainda se queixa o outro que só há bobos?

Virus disse...

Pois...o PS onde andava o Socrates na altura devia ser outro se nem sequer conhecia o Sr. Doutor Engenheiro que era um putativo candidato a Ministro e uma estrela emergente no PS...

Cada tiro, cada melro...

João Melo disse...

isto é um despudor...o que acontece em Portugal e nada acontece ...depois dos casos da fátima felgueiras , casa pia , apito dourado que vão morrendo aos poucos , o povo já aceita a anormalidade como normal.só assim se explica de que o casoo Uni/morais vá caindo no esquecimento e seja catalogado como um simples fait -divers...que não o é!

Unknown disse...

Tenham santa paciência !
Eu no lugar do Doutor Engº tinha explicado a minha cumplicidade com o Vara em forma de RAP..., ora leiam:

ya, ya ya, e tá-se bem
em 95 eu era político
ya ya ya e tá-se bem
toda a populaça falava de mim
ya ya ya e tá-se bem
e o Vara lembrou-se de mim
ya ya ya e tá-se bem

A minha dificuldade é por isto tudo em concordância..., mas desculpem lá uma beka, as minhas habilitações são certificadas by SOCAS!

Ya ya ya e tá-se bem!!!