Talvez com mais direito de o fazer, Bob foi a voz da consciência de muitos que... vá-se lá entender se porque esperam ganhar alguma coisa com isso, não têm coragem para dizer. Mais, têem o desplante e a incoerência de obviar em nome de uma falsa estabilidade e progresso do povo que hipocritamente se arrogam ajudar. A cretinice não tem limites quando a vertebral é mole.
«Empregado de Isabel dos Santos contesta verdades de Bob Geldof», «O silêncio suicida da UNITA sobre o que disse Bob Geldof», «Angola é um país gerido por criminosos» - Afinal há (ainda há) quem pense como eu».
Bob Geldof limitou-se a dizer uma "lapalissada"... Extraordinárias são as defesas da cleptocracia Angolana do prmovidas pelo grupo Espirito Santo bem como os agentes económicos que buscam lucrar com o saque da Numenklatura do MPLA. Soberbas as palavras de Joana Amaral Dias na "Linha da Frente" da TSf http://www.tsf.pt/online/radio/index.asp Até quando irá os mundo Ocidental, e Portugal em particular, tolerar e mesmo sentar-se ao altar da mesa com os boçais, anafados e racistas agentes de Eduardo dos Santos ?
6 comentários:
Que é que o homem disse de extraordinário que me não apercebi, Vitor?
Permita-me que discorde.
Não, Geldof não acertou em cheio.
Geldof deveria ter afirmado:
- África (quase toda) é liderada por criminosos.
(e não só, Angola)
Apenas a minha humilde opinião.
:-(
Acertou em cheio, cara Pèzinhos!...
Talvez com mais direito de o fazer, Bob foi a voz da consciência de muitos que... vá-se lá entender se porque esperam ganhar alguma coisa com isso, não têm coragem para dizer. Mais, têem o desplante e a incoerência de obviar em nome de uma falsa estabilidade e progresso do povo que hipocritamente se arrogam ajudar.
A cretinice não tem limites quando a vertebral é mole.
«Empregado de Isabel dos Santos contesta verdades de Bob Geldof», «O silêncio suicida da UNITA sobre o que disse Bob Geldof», «Angola é um país gerido por criminosos» - Afinal há (ainda há) quem pense como eu».
Está tudo em http://www.altohama.blogspot.com
Bob Geldof limitou-se a dizer uma "lapalissada"...
Extraordinárias são as defesas da cleptocracia Angolana do prmovidas pelo grupo Espirito Santo bem como os agentes económicos que buscam lucrar com o saque da Numenklatura do MPLA.
Soberbas as palavras de Joana Amaral Dias na "Linha da Frente" da TSf http://www.tsf.pt/online/radio/index.asp
Até quando irá os mundo Ocidental, e Portugal em particular, tolerar e mesmo sentar-se ao altar da mesa com os boçais, anafados e racistas agentes de Eduardo dos Santos ?
Enviar um comentário