Número total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Este Governo não acerta uma!

Segundo os jornais, existe um considerável consenso entre os economistas quanto ao crescimento do PIB superior ao que previu o Governo. Não acertam uma!

5 comentários:

Bartolomeu disse...

Hmmm...!?
Está seguro de ter lifdo bem a notícia, caro Dr. José Mário?

João Pires da Cruz disse...

O engraçado não é que arranjem milhares de desculpas para que o crescimento não seja mérito do governo. O engraçado é pensarem que existe algum crescimento real do PIB que seja mérito de qualquer governo. E num país em que se dá importância a quem pensa isto, é um milagre haver qualquer crescimento que não seja da estupidez.

Pinho Cardão disse...

Caro JPC:
Independentemente do que refere, o Ferreira de Almeida tem toda a razão no seu apontamento. Eles são presos por ter cão e por não ter, por serem optimistas e, simultaneamente, por serem pessimistas.
Enfim, só aqueles sábios do PS que no dia anterior criticavam o governo por ser optimista nas previsões e logo no dia seguinte estimavam crescimento superior ao do governo é que passam imunes e com aplauso geral mediático.
O rei vai mesmo nu. Donde, quem tem algum senso só se pode rir.

João Pires da Cruz disse...

Tam razão. É que eu ainda estava na noticia da manha, ainda não tinha visto que os "economistas" já tinham mudado de opinião com o vinho do almoço.

Pinho Cardão disse...

Fica então tudo esclarecido!...