Número total de visualizações de página

terça-feira, 22 de maio de 2018

Incompreensão


Não percebo este bruá, em especial as críticas no seio do próprio Podemos. Então o casal fez um ótimo negócio ao comprar às portas de Madrid uma excelente moradia, por metade do preço que daria por uma assim na periferia de Lisboa, e até os camaradas se indignam em vez de louvarem o gesto anti especulativo do líder do Podemos e da sua companheira?

2 comentários:

Pinho Cardão disse...

Estes kamaradas são uns ingratos, sobretudo atendendo ao que o ilustre casal tem feito por eles...
Isso de comprar casa por 600.000 euros só é criticável a quem tem dinheiro. Quem vive com 3 salários mínimos e pede aos bancos especuladores, mão armada do grande capital monopolista, 90% desse valor,e o banco empresta, pode fazê-lo à vontade...

Suzana Toscano disse...

Pois, os arrabaldes de Madrid são para o povo, eles não caíram na tentação de comprar em Lisboa e arredores, realmente é mesmo má língua! O que me dizem é que o modesto casal se destacou na sua gloriosa ascensão política com discursos ferozes contra os políticos que compravam casas de luxo quando os salários oficiais não davam para tanto, mas é claro que os vícios da direita são virtudes na esquerda, também nisso os espanhóis são pouco originais.