Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 9 de junho de 2006

Os(as) consumidores(as) PASSIVOS(as)da Bola

Juro que não tenho nada contra o futebol... peço que, por isto, não fiquem a embirrar comigo... não passem a tratar-me mal... não me considerem indigna do meu B.I., etc, etc,.
Não sejamos intolerantes ( assim tipo legislação portuguesa anti-tabágica) mas que, quem como eu, não "aprecia" bola, embora vibre de forma directamente proporcional ao orgulho nacional...) vai entrar num mau período, quando pensar em lazer, isso é dado adquirido!
Abençoados ingleses, continuam a dar ao Mundo lições de liberdade, civismo, direito à diferença...por acaso na legislação anti-tabágica deixaram-se "inquinar"... que fizeram eles, os ditos cívicos ingleses?
Promoveram num hotel , em Lake District, no noroeste da Grã Bretanha, estadias ( ou estadas, que parece que é o correcto, mas que é uma palavra que eu encaixo mal...) dirigidas a mulheres em "fuga à folia do Mundial".
O Lintwaite Hotel, com preços a partir de 238 libras de diária (70 contos, para continuarmos a ser o País da Europa que mais raciocina em contos!) está aberto a todas as mulheres que queiram viver estes dias sem BOLA e qualquer alusão dos empregados a futebol exige como penalização a oferta às hospedAS de uma taça de champanhe.
By appointment to Her Majesty.

2 comentários:

Anthrax disse...

Bem hajam aqueles "bifes" que andam sempre um passo à frente!

E pode ficar descansada que ninguém a vai tratar mal *grins*... para isso, têm que passar por mim primeiro.

Assim a bem dizer, não sou uma criatura que "aprecie a bola".

Ana M. disse...

HURRAH, HURRAH!!!