Número total de visualizações de páginas

domingo, 16 de novembro de 2008

Reatando a série!...

Interrompi há uns tempos os textos em que, uma vez por outra, aludia à conjuntura e às vicissitudes futebolísticas.
Diziam-me alguns amigos, entre os quais o nosso comentador Cardeal de Alpedrinha, nos últimos tempos desaparecido, que tal matéria era imprópria num Blog de tanta qualidade como o 4R.
Também outros comentadores não se agradavam muito com a natureza da matéria versada. Os meus filhos e a minha mulher também contestavam esses infelizes escritos, como lhes chamavam. Claro que eles são do Benfica e ela do Sporting, o que ameniza e explica um pouco a coisa. Mas também tinha alguns defensores!...
De modo que, confrontando-me com o dramático dilema de continuar ou acabar definitivamente com esses textos, decidi colocar democraticamente à discussão esse dilacerante tema, que tanto me afligia, na última Assembleia Geral do 4R. Confesso que para tal escolhi a ocasião oportuna entre o vinho do Porto da sobremesa e o champagne do Bolo do 4º Aniversário. Como por essa altura tudo era aprovado por unanimidade, fui intimado a reatar a série.
Vou pois recomeçar, com mais uma homenagem às Papoilas Saltitantes!...

3 comentários:

Suzana Toscano disse...

Apoiado! Este é um blogue multicolor futebolisticamente falando e umas lindas papoilas encarnadas dão sempre muita vida ao ambiente! QUanto ao Benfica, o meu amigo ainda virá aqui ao 4r felicitar-nos por gloriosas vitórias!! O tema dá-lhe essa responsabilidade... :)

Pinho Cardão disse...

Claro, cara Suzana, quando elas acontecerem!...
Até agora, ainda só consegui enxergar vitórias fraquinhas, fraquinhas...tão fraquinhas...

Suzana Toscano disse...

Deixe lá, isso é para ir ganhando fôlego para quando acontecer poder gritar a plenos pulmões :)