Número total de visualizações de páginas

sábado, 8 de novembro de 2008

Vá lá, apaguem as velas connosco!


8 comentários:

Tiago Mendonça disse...

Os meus sinceros parabéns!

4 anos fantásticos, com post's excelentes sempre marcados pela qualidade e o rigor de cada um dos autores.

Um blogue diversificado, com uma abrangência temática de aplaudir.

O número de leituras evidencia o interesse que este blogue suscita.

Luís Serpa disse...

Os meus parabéns também. É com muito prazer que me incluo no milhão de leitores. Sou vosso leitor desde o início, e conto contribuir para o próximo milhão.

jotaC disse...

Prontos! Já soprei e fiquei com água na boca... Tem fios de ovos!?
:)

Bartolomeu disse...

Permitis-me Senhora Dona Suzana, que cite neste espaço uma autora francesa?
Grato restarei perante vós, eternamente.
Citarei então com vossa permissão, Anais Nin, famosa por diversos aspectos literários, e ainda por ter sido amante de Henry Miller. Escreveu Anais no seu diário, o seguinte: "A nossa vida em grande parte compõe-se de sonhos. É preciso ligá-los à acção". Poderia fazer corroborar esta citação com outras de autores diferentes. Mas, ela é por demais evidente e incontestável. Sobejam-me as certezas de que será um sonho comum que guia e orienta os autores do 4R, através dos embrumados e ardilosos caminhos urdidos na teia surrealista da politica e da sociedade actuais. Contudo, estes intrépidos guerreiros, não se quedam pelo sonho, vão mais alem, apontando as suas lanças a alvos concretos, pretendendo estimular-lhes o descernimento em lugar de lhes pretender infligir a derrota e, ou a destruíção. Estes paladinos da utopia não-anárquica, lutam para construir, demonstrando a forma técnica de talhar a pedra e de a sobrepor, travando-a em si mesma.
Podemos deste modo entender fácilmente o sucesso em que este blog se transformou, galvanizando a atenção e o apreço de gentes que chegam, vindas de diferentes quadrantes políticos e sociais e que por cá ficam degustando as prosas que os autores lhes vão oferecendo, tal como D. Isabel de Aragão, esposa do Lavrador, foi distribuindo rosas pelos pobres, que afinal, tinham sabor de pão.
;)

Anónimo disse...

Cara Suzana Toscano et al., parabéns por este blog de referência que o 4R é. É um prazer e um previlégio contar com este blog tão simpático de há largos meses a esta parte. Aguardo com antecipada expectativa o bolo e as velas comemorativos dos 10 anos de vida!

Rui Fonseca disse...

A todos os quarta-repúblicos os meus parabéns e votos de que não desistam nunca.

A democracia passará cada vez mais pela Internet, apesar dos maus usos que muitos fazem desta.

Pela minha parte, conto poder continuar a aparecer para concordar ou contraditar, neste caso,sobretudo, quando a concordância me parece excessiva.

Isolado, também cá vou pedalando nas minhas palavras cruzadas há 3 anos, completados no passado dia 30.Presumo que em pelotão a corrida seja ainda mais animada.

Joaquim Garrido disse...

Para o 4ª República, sinceros parabéns, continuação de sucesso...
Saudações do fiel leitor
Joaquim Garrido

Suzana Toscano disse...

Caros 4republicanos muito obrigada pelo vosso fôlego e pelas palavras amigas e solidárias com este nosso propósito. É sempre muito reconfortante verificar que a nossa ideia foi bem aceite e bem interpretada, certamente por isso foi possível manter este espaço sem nos afastarmos do que pensámos poder fazer e, 4 anos depois, aqui está um grupo enorme, um pelotão, como tão bem comenta o caro Rui Fonseca. Contamos convosco e, claro, tragam um amigo também... :)