Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 24 de março de 2006

zapping


Hoje, a fazer zapping, dei com o que me pareceu a apresentação de um documentário sobre a vida animal. Aumentei o som e ouvi:
“Conseguirá algum animal vencer a perigosa cascavel diamante? É preciso ser muito corajoso e esfomeado para desafiar a temível cascavel diamante. Apresento-vos o gavião de cauda vermelha, com 15 metros de envergadura nas asas, o maior da espécie. E vejam ainda o camaleão, que muda de cor para se confundir com a folhagem, tem uma extraordinária visão à distância e possui uma língua enorme e pegagosa que não deixa escapatória às suas presas. Muito bem, no seminário de motivação de hoje, vamos ensinar-nos qual a estratégia a seguir para atingir os objectivos da cascavel…”
Não fiquei para ver o fim da história, mas vou começar a ler com atenção os programas dos cursos de motivação…

3 comentários:

Tonibler disse...

Deve ser na RTP2. O meu filho de 3 anos chora porque não o deixo ver até ao fim por causa das horas. Os miúdos ficam doidos com esse programa, está muito bem feito.

Suzana Toscano disse...

Acho que era na 2, sim. São muito bons, de facto, mas muito realistas na luta pela sobrevivência.O de hoje era capaz de o seu miúdo não o deixar dormir de noite...

trainzeiro disse...

Quando me encontrarem um bicho desses com 15 metros de envergadura, dêem-me para fazer voo livre ...