Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Parabenzitos!...

O F.C.Porto ganhou, na Turquia, ao Besiktas, já ao correr do pano. Vitória quase...quase sem saber ler nem escrever!...
Brilhante esteve a mente do Professor Jesualdo, com a táctica e as substituições que fez!... Não percebi a lógica e a razão de nenhumas. Para além de ficar pouco entusiasmado com a vitória, também fiquei pouco entusiasmado com os meus conhecimentos da matéria!...
Ah! Parabéns ao Sporting, pelo resultado em Kiev!...
Quanto à instituição Benfica...
Aproveitando a deixa, o serviço público, RTP, continua a designá-la por colosso europeu!...Acho que só faz mal à instituição querer convencê-la disso!...

5 comentários:

Tonibler disse...

Embora eu (huummmmm) NÃO LIGUE A FUTEBOL, posso dizer-lhe de fonte segura que não foi hoje que o Sport Lisboa e Benfica deixou de ser o maior clube do mundo. Quanto aos outros, pois...eu realmente NÃO LIGO A FUTEBOL!(grrrr)

Antonio Almeida Felizes disse...

Num jogo repartido, o Porto realmente não entusiasmou mas foi seguro e teve quase sempre o controlo do jogo. Quando assim é, corre-se sempre o risco de ganhar.

O Benfica, para mim sem surpresa, voltou a fazer um jogo muito previsível e quase inócuo. Perdeu bem. Só mesmo o seu presidente, LF Vieira é que diz que esta equipe é a melhor dos últimos 10 anos. Sem comentários...

Regionalização
.

Anónimo disse...

Parabéns aos vencedores porque venceram, jogando bem ao mal. Veremos se no fim da fase de grupos a estrelinha da sorte perdurou.
Quanto aos vencidos, paciência, muita paciência...
Dizem-me aqui os meus ilustres colegas benfiquistas que a SAD da Luz prepara-se para substituir Camacho por Dalai Lama. É que, dizem, este último está habituado a esperar e sofrer com...paciência de monge ;)

RuiVasco disse...

Quem invocará o sr LFVieira para justificar estas derrotas, já que não pode usar na Europa o "trunfo" de "há que arrumar certas pessoas do Futebol"! Ou melhor, não tem lá o Pinto da Costa, o "apito", o Valentim, o "sistema", o Vitor Pereira para invocar...
Por que não o Sr Platini?
Cá para mim, na falta de outro, em breve, vai o Camacho!

Unknown disse...

Temos de reconhecer que os portistas estão com a estrelinha da sorte, exactamente o contrário do celebre SLB, facto que disfarçou decisivamente a pouco convincente victória em Kiev. Infelizmente para a grande família benficista, teremos que ter mais paciência, pois que com a equipa actual as hipóteses de êxito estão muito limitadas. Também não entendo como é que possivel gastar tanto dinheiro com jogadores de tão fraco nível. Enfim, coisas do futebol português.