Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 24 de abril de 2009

A mulher de César...

A jornalista Fernanda Câncio vem sendo apresentada, sem desmentido, como namorada e companheira do 1º Ministro, José Sócrates. É matéria do foro privado, e o que lhe poderemos desejar é que sejam muito felizes.
Mas à mulher de César, e aqui com toda a propriedade, não basta ser honesta, é preciso parecê-lo.
Por isso, é de todo lamentável o seu artigo no DN de violenta crítica a Cavaco.
Para além deste facto, que é o essencial, custa-me ler, custa-me mesmo muito a ler que um dos poucos políticos portugueses que tem ideia do que é serviço público e a ele se dedique, seja acusado de só pensar em si próprio. Sem provas e de forma indigna.

4 comentários:

Olhar Ateu disse...

É justamente porque não terá o estatuto de "mulher de César" !
:)

Tonibler disse...

Pareceu-me um artigo pateta mas não tendencioso.

MC disse...

E porque não pode escrever uma crítica a Cavaco Silva? Ora essa! Porque é (ou talvez seja) namorada de José Socrates ou apenas porque o blogger não quer?
Não me parece que Cavaco Silva seja inatacável, ou deva sequer ter esse estatuto.

Pinho Cardão disse...

Caro Manuel:
De facto, o meu amigo não compreende o sentido da expressão.
Assim sendo...