A esperança é fundada. É conhecido o extase com que os subditos de Sua Magestade vivem todos os momentos, todos os pormenores dos casamentos reais. Esperam então os Trabalhistas que o interesse pelo casório obnubile a campanha eleitoral. E dispense a necessidade de dar grandes explicações sobre a pertinência e viabilidade das propostas políticas.
Como foi possível, entre nós, empresas de marketing político e consultores de imagem contratados a peso de ouro pelos partidos caseiros, não se lembrarem de algo semelhante?
Agora é tarde!

2 comentários:
Com outra intenção, mas até houve quem tentasse. Mas como "les mœurs" lusitanos ainda consideram esses tipos de casamentos como Ir(real)izáveis...acabou por ser como uma tempestade num "copo-de-água".
Enviar um comentário