Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 21 de agosto de 2006

Cortar o mal pela raíz!...


Segundo Luís Filipe Vieira, o sempre zangado Presidente do Benfica, como referido ontem nos jornais A Bola e DN, “…o Campeonato vai começar e vão continuar as dúvidas, nomeadamente se os resultados vão ser ou não falseados…”
A ser assim…quando o Benfica ganhar, as dúvidas serão todas nossas…e quando o Benfica perder, Luís Filipe não terá dúvidas nenhumas!…
E se não tiver dúvidas regularmente, despede o treinador…como normalmente acontece quando os resultados são falseados!...
O que significa cortar o mal pela raíz!...

6 comentários:

Tonibler disse...

Há coisas das quais niguém duvida. Uma é que no fim deste campeonato o Sport Lisboa e Benfica será maior que o próprio país. A outra é que o Porto jogou com mais gente do que aquela que se viu.

Adriano Volframista disse...

Caro Pinho Cardão

Por favor não dê a esse indíviduo uma audiência que não mereçe.
Cumprimentos
Adriano Volframista

Anónimo disse...

Infantil, esta tentativa de condicionamento. Mas é assim o mundo dos dirigentes do futebol...
Estou em crer que se o SLB jogar para a Liga o que tem demonstrado na pré-época, vamos ter uma espécie de Cassete-Vieira a repetir até à exaustão que os resultados foram falseados. Os que consubstanciem derrotas, claro está.

Tonibler disse...

Mas onde é que anda o David Justino?????

Anónimo disse...

Até um benfiquista, mesmo sendo o Presidente, tem direito a um desabafo infeliz.
Os resultados, da pré-época, não têm contribuído para a alegria dos simpatizantes e militantes (entre os quais me incluo). É necessário entretê-los com dislates, não vão as massas irritar-se.
Este é um tipo de comentário que não contribui em nada para a credibilidade do “desporto-rei”. Mas, infelizmente, a realidade tem dado razão a estes desabafos. Parece, no entanto, que na contabilidade do deve e do haver o saldo tende para zero, apesar da vigarice não ser neutra.
Vejo que o amigo Pinho Cardão continua mais fascinado com o vermelho do que com o azul e branco e, neste caso, só lhe posso gabar o gosto. Até porque lá para os lados do Dragão as águas também não andam nada serenas... Agora até se fazem OPA’s a treinadores, imagine-se. Será mais um efeito secundário do choque tecnológico?!

Tavares Moreira disse...

Compreenda o estado de irritação do Presidente do Benfica, Caro Pinho Cardão.
Outra coisa não se podia esperar depois de uma resistência heroica contra as arremetidas de grandes clubes europeus que, a todo o custo, querem levar o Simão Sabrosa.
Foi o M.United, depois a longa saga com o Valência,agora o Arsenal, ainda faltam o Milan, o Barça e o Chelsea.
A todos o SLB tem sabido resistir, fazendo aliás a vontade ao jogador, que quer mesmo é continuar no SLB, não escondendo o seu entusiasmo pelo insucesso das sucessivas tentativas de expatriação.
Caro P.C. desculpe ter invadido o seu domínio neo-realista...