Comemorámos ontem, eu a minha mulher, o 25º aniversário do termo da nossa licenciatura em Direito.
Estranha a sensação de rever 25 anos depois aqueles com quem privámos diariamente nesses tempos do pós-25 de Abril numa escola muito activa como era a Faculdade de Direito de Lisboa de então. Estranha, não tanto porque não foi fácil reconhecer alguns pelas barrigas a mais e o cabelo a menos (as colegas, em geral, estão muito melhor conservadas!). Mas porque, à medida que nos íamos reconhecendo, nos vinham à memória imagens e estórias desse tempo intensamente vivido.
Existiram, certamente, momentos de sofrimento, de grande stress. Mas ali só recordámos os bons momentos que partilhámos naqueles cinco anos.
Cinco anos que ontem se provou terem marcado o resto das nossas vidas...
7 comentários:
Endereço os meus parabens ao feliz casal e, os desejos de que mais 25 anos tenham ensejo de comemorar.
Sinto que o caro JM Ferreira de Almeida, viveu ontem momentos de verdadeira alegria, ao reunir amizades de tão longa data e que compõem as maravilhosas memórias do caro Dr. e sua mulher.Muitas felicidaes para ambos e que se repitam as ocasiões de reunir tão prezados amigos.
Obrigado!
Não sei quem foram os outros "camaradas". Mas, a avaliar só pelo JMFerreira de Almeida e princesa consorte, foi um curso que valeu a pena!...
Comemorem muitas e muitas vezes, se possível já numa 4ª República!...
José Mário
Parabéns pela formatura de "prata".
Há datas nas nossas vidas muito marcantes, pelo tempo vivido que representam e pelo tempo futuro que determinam. São memórias que merecem ser festejadas, afinal são pedaços de nós que nos acompanham pela vida fora...
Muitos parabéns, duplamente, já que o curso forneceu não só brilhantes advogados como casais felizes!
Ao partilhar connosco esta memória que presumo ser talvez, dentre muitas uma das melhores, formulo votos de desejo que partilhe desta maneira muitos mais 25 anos. Os meus parabéns.
Renovo os meus agradecimentos pelas simpaticas palavras de todos.
Enviar um comentário