Número total de visualizações de página

domingo, 27 de julho de 2014

Olha o balão!...

Algarve. Ia a passar e holofotes, fotógrafos, operadores de câmara, uma grua para tomada de vistas de cima, e uma multidão que procurava o melhor lugar junto a uma vedação ao longo do caminho. 
Que se passa? Perguntei a um dos operadores.
Que se passa? Vão passar os VIPS por essa passadeira vermelha, atrás da vedação. É a discoteca que vai abrir...
Bom, a noite e as férias ficam ganhas para quem assim se desunha para ver ao vivo as vedetas, ditas os VIPS,  que diariamente vêem nas telenovelas. E, ou muito me engano, ou em muito também fica explicada a situação deste país...
O pessoal o que gosta é de olhar para o balão.  

2 comentários:

Margarida Corrêa de Aguiar disse...

Dr. Pinho Cardão
Gostam de telenovelas. Uma espécie de analgésico social!

SLGS disse...

Drª. Margarida, as novelas são, como diz, um analgésico social, infelizmente MUITO NECESSÁRIO, dada a situação crítica em que nos encontramos, sob todos os aspectos. Realço principalmente no que respeita à educação (embora tudo o resto seja muito relevante) onde nos últimos 40 anos outra coisa não fizemos que não fosse andar para trás. E continuamos a insistir nesse caminho, veja-se a última "performance" de Governo, Partidos, Sindicatos e Professores. Perante isto, qual a alternativa? Um analgésico, só pode.
Drº. Cardão, subscrevo inteiramente o que diz. Compreendo-o, mas a nossa gente, "cooperando" com o que deixo escrito no parágrafo anterior, também não aceita, não quer ou não compreende que é necessário e urgente sair da mediocridade em que vive e "alimenta" esses "média" que a corrompem.
UM bom Domingo para todos.