Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 1 de março de 2007

Uma boa notícia...

... para a política em Portugal.
Para a oposição.
E para o PSD.
Paulo Portas vai candidatar-se à liderança do CDS-PP!
Para todos aqueles que continuam obcecados com a possibilidade do regresso do Dr. Santana Lopes e que andam a alimentar o actual estado de coisas no PSD, será que ainda não perceberam que esta lógica tem os dias contados?
Ou será que por se demitirem de construir uma terceira via ainda acabam a reforçar as possibilidades de regresso do Dr. Santana Lopes?

3 comentários:

Nada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Melo disse...

para o psd? só se for para os amigos do lopes que já salivam para tomar novamente o poder no psd..

Tiago Mendonça disse...

Já me referi a este assunto no meu blogue, e já falei, igualmente, do assunto Santana Lopes no meu blogue, bem como aqui, tendo respondido ao seu post sobre a Câmara de Lisboa. De qualquer forma, eu acho que existe mais obcessão, em criticar e responsabilizar o Dr.Santana Lopes por um período menos bom ( não pior que o actual ) do que propriamente no medo a um possível regresso. Depois não percebo, como já disse, que erros de governação, genuinamente políticos, Santana Lopes cometeu, para ser demitido pelo Dr. Sampaio. Quanto ao Dr.Paulo Portas, penso que é de facto uma boa notícia para Portugal. Para o PSD? Só com algumas mudanças estruturais.