Ontem não liguei nada ao Comício do PS. Nem a Sócrates. Fiz bem. Porque, a ser verdade o que vi hoje nas televisões, evitei que me entrasse directamente em casa e nos tratasse a todos por imbecis.
Pior ainda, os Luíses desse mundo levantavam-se e aplaudiam.
8 comentários:
Hoje começou assim, à porta com Silva Pereira: "os portugueses têm que decidir se querem ou não os recursos do ensino público desviados para o privado". Não há adjectivação que legalmente se possa aplicar a esta gente. Agora mesmo perguntam a um ministro que promoveu a mulher mas não sabia, se ele concorda com a proposta de n individualidades que está no Expresso. É cómico.
Como já aqui disse em entrelinhas, o inenarrável arrisca-se a ganhar as eleições. Os interesses instalados são muitos e a necessidade de encobrir a realidade é imensa.
Assim, e tal como na alegoria da caverna de Platão, há um conjunto grande de pessoas que não quer que o povo volte a cabeça e... veja a realidade.
Nota: A capa do semanário do regime é um sinal claro disto mesmo.
Ora aí está um comentário, com que não poderia estar mais de acordo, caro Dr. Pinho Cardão.
Dizia o reporter de serviço que o Senhor Presidente do PS entrou em "alta" na sala do congresso.
Isto fez-me adivinhar logo que ía sair dali pontapé, ou canelada. Não me enganei e, tal como o meu caro Amigo refere, o candidato a Primeiro Ministro Portugues, fez questão de passar um claro e evidente atestado de imbecilidade a todos os portugueses.
Adivinho uma tenebrosa campanha eleitoral, caro Dr. Pinho Cardão. Lamentávelmente, alguns portugueses, irão ser vítimas novamente de uma campanha demagógica e estupidificante. O meu mais profundo desejo, é que esteja redondamente enganado nesta minha antevisão.
Caboclinhoooooo!!!!!
Muito obrigada pelo elogio! Mas, são os seus olhos meu querido. Eu não sou esperta, sou apenas inteligente.
E claro que sei que sei o que é um v.
É um lagarto pois então!
Toda a gente já viu essa série e aquela famosa cena da moça a comer o ratinho de laboratório. Inesquecível digo-lhe. A nova versão não é a mesma coisa, é como a Galáctica a versão original era muito engraçada, a nova foi uma desilusão. Ainda bem que não se lembraram de fazer um novo Espaço 1999. Se bem que assim de repente, parece-me, que o menino deve ser mais fã do Planeta dos Macacos. Não que eu tenha alguma coisa a ver com isso, cada um gosta do que gosta.
Mas olhe o menino também está a ir muito bem, veja lá que até já está a utilizar mais letras do alfabeto! Isso denota uma evolução muito positiva, entretanto continue a praticar, tenho a certeza que um dia destes vai conseguir escrever um parágrafo inteirinho com alguma coisa que faça sentido.
Caboclinho,
Se o menino for excluído a responsabilidade será inteiramente sua por se comportar como um esquizofrénico e não respeitar o que lhe foi pedido.
Aliás, esse é o seu maior problema. A falta de respeito por si e pelos outros. Você acha que escrever nesse tom, de quem anda de chinelo na mão pronto a bater e a insultar o primeiro que passar, vai chamar a atenção para aquilo que tem a dizer. Só que não chama. Só chama a atenção para uma atitude patética, infantil e mal-educada de quem, acima de tudo, não se respeita a si mesmo.
Se essa é a sua escolha, tudo bem, eu apenas posso lamentar porque o menino não é parvo, chama a atenção para coisas que se devem levar a sério e depois estraga tudo com a forma como o faz. A mim parece-me um bocado imbecil boicotar o próprio trabalho, mas está bem.
E Caboclinho... odeio francês. Escolha outra língua.
Caro Caboclo:
Esta casa do 4R gosta de receber todos os seus comentadores, mas sobretudo gosta que todos eles se sintam bem e confortáveis.
Isso tem sido um dos pontos de honra e apanágio deste Blog. Um espaço de discussão civilizada e sem acrimónia, insultos ou ataques de cariz pessoal. E muito menos entre convidados. É uma regra mínima de convivência. Creio que o estimado Caboclo concordará.
Os autores do 4R não podem, infelizmente, controlar as entradas no blogue. Afortunadamente este espaço não tem atraído muitos como o malcriado Caboclo. Façamos votos para que assim se mantenha. Por razões de higiene.
Enviar um comentário