Número total de visualizações de página

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Organizem-se, pá!...

Precisávamos de um socialista na União Europeia,  afirmou António Costa em entrevista na última edição do Expresso, referindo-se a alguém amigo do crescimento que, obviamente naquela cabeça, só poderia ser um socialista. 
Hollande exige a Valls um governo mais amigo da austeridade, dizem os jornais de hoje, a propósito da formação do novo governo francês.  
Vão-se lá entender estes socialistas!...Com tantas Internacionais, organizem-se, pá!...

4 comentários:

João Pires da Cruz disse...

Ora, caro Pinho Cardão, há uma grande linha directora, ambos são favoráveis a menos estado. Um gosta do estado que tem, mas para menos. O outro não gosta de todo... Viva o socialismo, abaixo o estado!

Pinho Cardão disse...

Essa, agora, foi demasiado subtil, pois não sei se terei alcançado na sua plenitude!...

Zuricher disse...

É virtualmente impossivel as esquerdas organizarem-se. O messianismo que todos têm imbuido nos cérebros impede essa organização. Todos se acham os protectores supremos da sociedade e vêm o mundo como uma cruzada deles contra tudo o resto. Isto a par duma tremenda falta de realismo e pragmatismo impede as esquerdas de formr algum tipo de movimento organizado e promove a sua pulverização.

Bom, eu por mim não tenho nada contra. Dividam-se e degladiem-se entre eles. Enquanto andam nessas histórias sai beneficiado quem de facto sabe fazer alguma coisa.

SLGS disse...

Na minha juventude, fazia parte de uma equipa de futebol lá na terrinha. Uma equipa "desorganizada" assim tipo a nossa actual selecção nacional. Para mais, o Capitão era um indivíduo (querido amigo) muito nervoso, sempre stressado, que quando sentia que as coisas descambavam, gritava: ORGAZINEM-SE rapazes.
Aqui, compreendendo as palavras de Pinho Cardão, digo o mesmo: ORGAZINEM-SE.