Número total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de abril de 2016

E as meninas do Bloco nada dizem?

Varoufakis utiliza HSBC bank para colocar numa off-shore o valor cobrado pelas conferências que faz, à razão de cerca de 60.000 euros por cada uma, diz o Times.
Bom, o dinheiro é dele, faz dele o que quer. E, por certo, que é um bom off-shore, digno de um marxista de elevado estilo, cliente dos bares mais glamourosos e de fins de semana em luxuosas mansões nas ilhas gregas...
Por certo, um bom off-shore, é a interpretação que faço face ao silêncio das meninas do Bloco perante o tema...

8 comentários:

Rui Fonseca disse...

Da esquerda caviar o que é que o meu Excelentíssimo Amigo estava a esperar?

Pinho Cardão disse...

Eu sou um naīf, caro Rui!...

SC disse...

Ora!... este antigo MF cobra 60.000€ por conferência - que lhe pagam sem ele ter de fazer ameaças - equanto outra só consegue cobrar uns míseros 5.000€/mês...
É caso para dizer: o deles é melhor que a nossa!...

Paolo Hemmerich disse...

É o famoso "branqueamento de capitais" através de "palestras", mesmo método usado por Lula da Silva, e que está sendo desmontado pelo Poder Judiciário no Brasil!!!! A esquerda gosta por demais de recursos públicos, tanto assim que se apropria deles sem o menor pejo!!!!

Zuricher disse...

O esperado. O pior de tudo é que o que a opinião pública retém é a cruzada em nome da pureza a que essa canalha se dedica sem reparar nestes silêncios cúmplices. De resto, já ouviu alguma coisa vinda dessa gente sobre os escândalos do Podemos em Espanha? Nem me refiro, sequer, aos financiamentos oriundos da Venezuela e Irão, ilegalíssimos, mas aos escândalos em ayuntamientos e autonomias que têm sido imensos em tão pouco tempo. Para cúmulo do desplante até a autarca estrela, a galinhita lá de Barcelona, se dá ao luxo de assumir plenamente que contrata familiares e amigos para a câmara por lhe estarem próximos politicamente. Sobre isto já ouviu alguma coisa vinda do BE? Não, pois não? Pois.

Paolo Hemmerich disse...

Entendi! Parece que o país dele não precisa de investimentos! Então, os marxistas de botequim colocam o dinheiro recebido com "palestras" em off-shore!! Belo exemplo de cidadania!!! Mas eles se acham espertos! Devo admitir que são! Ignorantes são aqueles que lhes transferem poder!

asam disse...

Afinal o homem sempre percebe de economia.

Eduardo Saraiva disse...

Vou "roubar"