Número total de visualizações de página

sábado, 2 de abril de 2016

As esquerdas lavam mais branco...

Neste interregno no Quarta República:
-Jobs for 140 boys, concurso só para 11. Governo de Costa apenas submeteu a concurso 8% dos dirigentes que nomeou,, diz hoje o Expresso.
Nos tempo antigo do governo PSD era um escândalo. Nos novo tempo, de palavra dada, palavra honrada, coisa perfeitamente natural...Bom, mas tudo bem, que as esquerdas lavam mais branco.
Espera-se então que o CRESAP (Comissão de Recrutamento e Selecção para a Administração Pública).  seja encerrado, por falta de mercado. 
-Também pelo Brasil as esquerdas lavam mais branco. Traficar votos por lugares de governo e nomear Lula Ministro para "escapar" à justiça é tudo perfeitamente democrático. Pretender a destituição da Presidente face às acusações de que é alvo é coisa de fascistas. A esquerda lava mesmo mais branco. Melhor, branqueia o que for preciso...    

3 comentários:

Jim Pereira disse...

Impressionante a nojeira da imprensa portuguesa!

O generoso leitor que nos prestigia com a sua visita já sabe, de há muito, a repulsa que nutro pela imprensa portuguesa. Que de imprensa nada tem, é tão só uma amálgama de militantes e quadros dos partidos de esquerda: Partido Socialista, Partido Comunista e Bloco de Esquerda.

Hoje, sábado, 2 de abril, depois do jantar, mais ou menos 21h15, vim para o ‘escritório’, liguei a televisão e estava sintonizada no canal 1, RTP. Fui andando para a frente… passo pela SIC Notícias e eis que quem lá está ‘comentando’ o congresso do PSD: Francisco Louçã, EX-dirigente do Bloco de Esquerda (atenção! EX-dirigente!), adivinhem qual a opinião sobre o congresso do PSD?! Percebi que ele tem um programa semanal nesse canal de televisão!

A propósito, li algures, que Marisa Matias, outra dirigente do Bloco de Esquerda, vai ter um programa semanal na TVi…

Bom, continuei em frente. Passo pela RTP 3 e dou de caras com Pedro Adão e Silva, dirigente do Partido Socialista, que a televisão pública insiste em qualificá-lo simplesmente (e venalmente) como “Comentador”…

E vamos em frente, Chegamos à TV1 24! Não! Sim! É ela! Constança Cunha e Sá!

Se tem alguém nesse curral de comentadores que ela, a imprensa, avalia como afeto à área do PSD, é alguém que tem ódio a Pedro Passos Coelho!

Asquerosa!
http://www.caoquefuma.com

asam disse...

Se dúvidas houvesse...
O artigo é factual, o comentário anterior também.

Pinho Cardão disse...

Caro Jim Pereira:
Pois saudamos o seu retorno ao 4R! E tem toda a razão.

Caro Asam:
Factos, isso é que é relevante. O resto são cantigas para adormecer...